A L T: "Bomba! Angelina fez Ágata provar do próprio veneno ao trocar xícara de chá letal"

Bomba! Angelina fez Ágata provar do próprio veneno ao trocar xícara de chá letal

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Angelina (Inez Viana) fez Ágata (Eliane Giardini) provar do próprio veneno ao trocar a bebida que a vilã havia preparado para ela. A veterana se verá obrigada a revelar toda a verdade quando Marino (Leandro Lima) pressioná-la com um interrogatório.

De acordo com o Notícias da TV, a revelação acontecerá na última semana da trama de Walcyr Carrasco. Na ocasião, a governanta contará que viu Ágata colocar um pozinho em sua bebida. Desconfiada, ela decidiu trocar as xícaras, mas não fazia ideia de que a erva era letal.

Angelina ainda dará detalhes revelando que Agatha começou a passar mal assim que ingeriu a bebida e logo após, correu para o quarto para buscar o antídoto. No entanto, ela encontrou Antônio no meio do caminho que a empurrou das escadas.

Angelina fez Agatha provar do próprio veneno

Nesse instante, Marino fala que isso seria impossível, pois Antônio estava completamente desorientado quando a polícia chegou na mansão. É aí que a empregada revela que tudo não passou de uma farsa do fazendeiro para se vingar da megera. A governanta explica que o pajé Jurecê (Daniel Mundurukue) descobriu que a erva que Agatha estava colocando na comida era venenosa. Portanto, ela passou a trocar a comida do patrão.

Logo após, a senhora contará que correu para seu quarto enquanto Antônio e Agata discutiam, pois sabia que logo a imprensa estaria lá. Acontece que a mãe de Caio (Cauã Reymond) havia chamado repórteres para denunciar Irene (Glória Pires) pela morte de Daniel (Jhonny Massaro).

Já em seu quarto, ela ouviu os tiros disparados por Irene para acelerar a morte da rival que estava caída ao pé da escada.

Terra e Paixão é uma obra de Walcyr Carrasco estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção-geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.