A l t: "Alaor não resiste as investidas de Malu levando-a para a cama"

Alaor não resiste as investidas de Malu e a leva para a cama

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada na Globo, após o Jornal hoje. Alaor (Humberto Martins) não resiste as investidas de Malu (Viviane Pasmanter) e a leva para a cama. A princípio, a mocinha, que está morrendo de ciúmes do cowboy, usará de várias táticas para seduzi-lo, mas acabará se frustrando. Acontece que o moreno estará desconfiado de que a rebelde está armando algo contra ele.

Após várias tentativas, Malu espera Alaor chegar da aula a noite, para acender algumas velas e colocar uma música envolvente, enquanto o aguarda com uma linda camisola. Ela começa a dançar e brincar com as cortinas, deixando o rapaz confuso.

Incomodado com o barulho, ele reclama: “Malu eu preciso dormir, isso não é hora de escutar música né”. Sem se deixar abalar, a moça sussurra: “Ah, vamos experimentar, poxa olha que bacana”, dirá ela dançando. Tentando acabar com a festa da espevitada, Alaor age com brutalidade puxando a roupa de cama para se deitar.

Alaor não resiste as investidas de Malu

Em seguia, ele exige que Malu desligue a música, mas ela não obedece. A jovem coloca um lenço como um véu na cabeça, sobe na cama e seduz Alaor, o encarando com desejo. Enlouquecido pela ‘esposa’, o cowboy tenta se controlar, entretanto, a moça percebe que ele está envolvido, se aproxima mais e diz: “Senta-te ao clarão do luar, toma uma urna cheia de vinho, procura ser feliz hoje, pois não sabes o que reserva o dia de amanhã. Isso é do Omar Caian”.

Nesse momento, Alaor cai em si e corre para desligar o som. Teimosa, Malu liga de novo e continua a dança. Então o bonitão começa a reclamar dizendo que precisa dormir, mas a jovem o ignora pedindo para que ele brinque com ela. Alaor, por outro lado, continua reclamando, deixando a revoltada sem paciência ao ponto de xingá-lo de ‘bicha’.

Com o orgulho ferido, Alaor dá um pulo na cama, agarra Malu pelo braço e começa a arrancar sua camisola. Sem acreditar que finalmente está acontecendo, Malu permite que o moreno a beije e se entrega de corpo e alma.

No dia seguinte, Alaor acorda feliz da vida, toma cuidado para não acordar a amada, abraça e beija a irmã. “Hoje, eu estou muito feliz, a vida é muito boa, não é? Eu estou com vontade de sair pelo mundo abraçando todo mundo, sabe?”. Antes de sair, o cowboy cheira a camisola de Malu e a beija apaixonado.