Nos próximos capítulos da novela “Todas as Flores”, exibida às 22:30, na Globo. Débora (Barbara Reis) tem final trágico após ordenar a morte de Zoé (Regina Casé). A traficante que traiu Samsa (Ângelo Antônio) para se vingar e tomar o controle da facção criminosa, está com os dias contados.
Apaixonada por Diego (Nicolas Prattes), Débora se aproveitou da situação para mandá-lo para a fazenda e torturá-lo, após ele tentar dar informações a Rafael (Humberto Carrão). O jovem chega a ceder as chantagens da víbora para ter acesso privilegiado na fazenda macabra, no entanto, tudo muda quando ele tenta matá-la.
A princípio, o rapaz pedirá para que Rominho (Luiz Fortes) roube a arma de um dos capatazes. Armado, Diego tenta sequestrar Débora para conseguir a liberdade de sua família, porém tudo dá errado. A megera age rápido tira um revólver da sua bolsa e ameaça Diego que termina castigado. Isso, no entanto, mexerá com os sentimentos da vilã que chegará a chorar pela traição do amado.
Por outro lado, Débora terá perdido a paciência com Zoé, esta foi presa e chamou a atenção da imprensa, colocando a facção em risco. “Eu vou repetir a minha ordem, que é para ficar bem claro. Eu quero a Zoé morta e tem que ser logo”, diz Débora a Garcia (Adriana Seiffert).
Débora tem final trágico
Garcia implora para que Débora repasse o trabalho sujo para outra pessoa por ter uma grande consideração a Zoé, mas a vilã insiste que ela precisa provar a sua lealdade a ela. Sem alternativa, Garcia aproveita um momento de distração da patroa e aponta uma arma em direção a sua cabeça. “Desculpa, Zoé, mas eu não tenho outra saída.”
Na sequência o público vê Débora chegando na suposta sede da instituição de Zoé. Lá ela encontra Galo (Jackson Antunes), ele avisa que Garcia pediu ajuda para executar o serviço. “Tá feito, como a senhora pediu”, avisa Galo.
“Então eu quero ver o corpo”, exige a malvada. “Não tá bonito de se ver, ela tá enrolada no lençol. Mas se a senhora faz questão, a senhora manda”, comenta o criminoso. Em seguida, ele acompanha Débora até um cômodo, no local ela vê um corpo enrolado em um lençol.
Ela retira o tecido do rosto e é aí que Débora percebe que caiu em uma cilada. Zoé que finge de morta, se levanta e diz: “Surpresa querida!”, depois, ela atira em Débora que caí direto no chão.