A reta final de “Todas as Flores”, exibida às 22:30h, na Globo, será marcada pela queda da fazenda! A reviravolta acontecerá graças a uma rebelião no local liderada por Rafael (Humberto Carrão) e Diego (Nicolas Prattes). No entanto, durante a tentativa de salvar Rominho (Luiz Fortes), Ciça (Samantha Jones) acabará morrendo de forma heroica.
Outra personagem que também se dará bem será Mauritânia (Thalita Carauta). Após cair em um golpe de Humberto (Fabio Assunção), ela verá uma luz no fim do túnel quando o pilantra se tornar alvo da polícia, após a prisão da mãe de Sansa (Ângelo Antônio).
Durante a investigação, a médica Mondego (Denise Weinberg) contará que o presidente da Rhodes é um dos principais membros da organização criminosa. Como resultado, Rafael informará a Mauritânia que ela irá recuperar suas ações e direitos como uma das proprietárias da empresa.
Queda da fazenda em Todas as Flores
Por outro lado, Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), Diego e Rafael iniciarão um motim com a ajuda de Ciça para invadir a fazenda. Em troca ela pedirá ajuda para impedir que os médicos liderados por Mondego retirem os órgãos de Rominho. Já na sala de cirurgia, os especialistas se surpreendem quando Rafael invade o local armado ao lado de Ciça.
Na ocasião, ele ordena que todos coloquem as mãos na cabeça, a fim de evitar que o procedimento prossiga. Diego que também está com eles ajuda a resgatar Rominho que está sedado. A médica maquiavélica fere Diego, e aponta uma arma para Rominho. Nesse instante Ciça se joga na frente do rapaz e acaba levando o tiro.
Em seguida, Rafael, Diego e Rominho conseguem escapar dos criminosos, mas Ciça ficará gravemente ferida e acabará morrendo devido os ferimentos. A essa altura a polícia também já terá invadido a fazenda, colocando fim definitivo na facção criminosa.