Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que pode ser irmã de Giovanni (Filipe Bragança) após ouvir uma conversa da mãe com Marlene (Maria Ceiça). A jovem ficará em choque já que começou a se envolver com o rapaz. Portanto, ela decidirá tirar a prova fazendo um teste de DNA.
Como se sabe, Adriana e Jonas (Mateus Solano), pai de Giovanni, foram namorados na juventude e chegaram a noivar. No entanto, a veterinária acabou descobrindo que ele a traiu com Helena (Isabel Teixeira), que acabou engravidando do rapaz. Essa traição, aliás, colocou fim a relação dos pombinhos, e Helena acabou se casando com Jonas.
Acontece que agora os caminhos de Jonas e Adriana voltaram a se cruzar. Os dois se reencontraram após uma confusão envolvendo os filhos de cada um. Ísis e Giovanni se conheceram durante uma invasão a um instituto de pesquisa, acusado de maus-tratos contra animais. Ela é uma ativista nessa área e faz trabalho voluntário de resgate de animais em situação de risco.
Em um primeiro momento, os dois não se entenderam muito bem, mas em breve eles acabarão se interessando pelo outro. Giovanni chegará a pedi-la em namoro no capítulo de 29 de setembro. Adriana, por outro lado, exigirá que a filha fique distante do jovem e a deixará confusa. Depois, Ísis ouvirá sua mãe comentando com Marlene (Maria Ceiça) que ela pode ser filha de Jonas. A menina ficará pasma.
Será depois disso que Ísis resolverá realizar um teste de DNA para saber a verdade. Ela, inclusive, chegará a invadir a casa de Giovanni em busca de um fio de cabelo para realizar o teste. Flagrada pelo namorado ela inventará uma desculpa qualquer.
Afinal, Giovanni é filho de Jonas?
Por outro lado, existe a possibilidade de Giovanni ser filho de Átila (Sergio Guizé), marido de Lara (Deborah Secco), que morreu depois de sofrer um infarto, logo após ser dispensado por Taís (Késia Estácio).
Em uma cena do capítulo da última terça-feira (26), Átila e Helena foram vistos em uma situação intrigante. Após o advogado revelar que Giovanni havia sido levado para a delegacia, os dois se aproximaram, insinuando uma certa intimidade entre eles. Helena ficou bem coladinha no advogado.
Assim sendo, há a possibilidade de que Giovanni seja realmente filho de Átila. Caso isso se confirme, é provável que o resultado do teste de DNA de Ísis dê negativo.