A L T: "Petra sofre terror nas mãos de Irene após confessar paixão por Hélio"

Petra sofre terror nas mãos de Irene após confessar paixão por Hélio

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Petra (Debora Ozório) sofre terror nas mãos de Irene (Glória Pires) após revelar que deseja se separar de Luigi (Rainer Cadete). A jovem que nutre uma forte paixão pelo engenheiro finalmente criará coragem para confessar seus sentimentos para o marido.

No entanto, na ocasião, o italiano também surpreenderá Petra ao confessar seus sentimentos por Anely (Tatá Werneck). Cientes de que não estão felizes, os dois tomam a dolorosa decisão de se separarem. Então, Luigi vai ao encontro de Anely e conta que irá se divorciar, criando uma expectativa que promete estremecer os alicerces da trama de Walcyr Carrasco.

Por outro lado, Petra também se sentirá livre para contar a Hélio que agora está livre para iniciar um romance com ele. Entretanto, tudo se complicará quando Irene descobrir os planos da filha, descordando a malvada ameaçará internar Petra novamente em um hospício caso ela siga com o divórcio. Isso deixará a agrônoma apavorada, afinal de contas ela já esteve internada e não pretende voltar de forma alguma.

Petra sofre terror nas mãos de Irene

No entanto, Luigi arquitetará um plano ardiloso, ele propõe a Petra que eles finjam uma reconciliação. Dessa forma, eles manterão uma fachada sólida de casamento diante de Irene, quando, na verdade, eles estão mantendo um caso com suas verdadeiras paixões.

Essa reviravolta promete colocar à prova os limites da lealdade dos personagens, para ter uma ideia Irene que não é boba nem nada desconfiará da situação e chegará a seguir o casal. Porém, os dois irão passar a perna na vilã que até o momento não conseguirá provas de que está sendo passada para trás.

Terra e Paixão é uma obra de Walcyr Carrasco estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção-geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.