Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) comemora vitória absoluta após desmascar Gilda (Mariana Ximenes) e garantir a sua liberdade. A mocinha ficará em êxtase ao ver a megera sendo algemada.
A princípio, Leonel (Paulo Gorgulho) que recuperou a memória do dia do seu atentado irá depor a favor da filha. Assim, não restarão dúvidas de que Gilda é a verdadeira assassina. Logo após, a mocinha poderá finalmente comemorar a sua vitória ao lado de Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf).
Mais as emoções não param por aí, com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), Sônia (Bárbara Sut) revelará a Marê que a ossada enterrada no jazigo da família Rubião não é de Ângelo. “Aquele bebê era o meu filho! É o meu filho que tá enterrado lá! O filho de vocês pode estar vivo!”, dirá a funcionária do Grande Hotel encerrando o capítulo desta segunda-feira 18.
Marê comemora vitória
Marê fica em choque, mas, ao mesmo tempo, com um grande sorriso no rosto, por imaginar que existe a possibilidade de ter seu filho em seus braços. Deduzindo que Marcelino possa ser Ângelo ela decide ir atrás de Rosa. A trapezista finalmente esclarece o mal-entendido e apresenta sua filha a administradora.
Em seguida, Orlando e Marê contam a Marcelino que são seus pais biológicos, a cena encantadora está prevista a ir ao ar no próximo dia 19. “Vocês voltaram, que bom! E o filho de vocês… Vocês não encontraram?“, perguntará Marcelino.
“Isso não vai acontecer, meu amor. Sabe por quê? Porque você entrou na vida da gente faz muito tempo e pra sempre!“, responderá a protagonista. Entretanto, a declaração deixará Marcelino ainda mais confuso. Emocionada Marê, então se senta do lado do garotinho o olha gentilmente e explica tudo o que aconteceu. “O nosso filho é você, Marcelino“, falará a mocinha enquanto às lágrimas escorrem em seu rosto.
Por outro lado, a vilã que está presa receberá a sua sentença e será transferida para um presídio feminino.