A L T: "Leonel (Paulo Gorgulho) tem acerto de contas com Gilda (Mariana Ximenes) ao visitá-la na cadeia."

Leonel tem acerto de contas com Gilda, faz vilã tremer de medo

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Leonel (Paulo Gorgulho) tem acerto de contas com Gilda (Mariana Ximenes) ao visitá-la na cadeia. O veterano que quase morreu por desmascarar a vilã, fará questão de humilhá-la após fazer justiça pela filha. Além disso, ele informará que não a deixará ver a um centavo de sua fortuna.

Gilda aprontou todas no decorrer dos capítulos da trama. A mais afetada, como se sabe, foi Marê (Camila Queiroz), que se viu prejudicada com as armações da personagem de Mariana Ximenes. Só que as coisas tomarão rumos diferentes e a vilã pagará pelas suas tramoias. Isso porque Leonel se lembrar que a ex atirou nele e o depoimento será crucial para inocentar a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

Dessa forma, a megera terá que responder por fraude (devido à falsificação do testamento de Leonel) e tentativa de assassinato. Logo após, receber a sua sentença ela será transferida para um presídio feminino.

Leonel tem acerto de contas com Gilda

Na cadeia, Gilda não escapará de ouvir tudo que estava entalado na garganta de Leonel. O pai de Marê fará uma visita à víbora na prisão e jogará na cara dela várias verdades. Ele começará dizendo que ela finalmente estará no lugar que merece: na cadeia.

Ainda durante o acerto de contas, Leonel revelará que reassumiu seu poder em Águas de São Jacinto, bem como Marê. Afinal, a megera batalhou para tomar o nome e as empresas da família Rubião. Amedrontada a ruiva rebaterá dizendo que ele nunca pôde lhe oferecer o que ela merecia. Depois, chamará o ex-marido de velho e dirá que a vida não é justa.

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.