Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) decide perdoar Sônia (Bárbara Sut) após revelação sobre seu filho. A recepcionista do Grande Hotel finalmente criará coragem de revelar a verdade a Júlio (Daniel Rangel). Chocado, ele exige que a namorada conte tudo para a protagonista da trama.
A princípio, o advogado marcará um encontro entre Marê, Orlando (Diogo Almeida) e Sônia. Na ocasião a jovem explicará tudo para o casal. “O meu filho pode estar vivo e você me deixou acreditar esse tempo todo que ele estava morto, só pra que ninguém soubesse da sua história com o Ademar?”, dirá a mocinha encarando Sônia.
Arrependida, a filha mais velha de Aparecida (Isabel Fillardis) começará a chorar, enquanto implora pelo perdão de Marê. Nesse primeiro momento, a administradora diz a Sônia que não sabe se conseguirá perdoá-la. Logo após, o casal consegue deduzir que Marcelino (Levi Asaf) é filho deles.
Marê decide perdoar Sônia
A partir daí, os protagonistas correm para garantir a guarda definitiva do menino. Por outro lado, Sônia entregará uma carta de demissão para Marê, e mais uma vez a mocinha surpreenderá com sua bondade. Com o coração tranquilo, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) dá o perdão a Sônia e avisa que jamais poderá abandoná-la, principalmente após a revolução feminina iniciada em São Jacinto.
Em seguida, Marê tem o seu sonhado final feliz, entrando na igreja ao lado do pai e dizendo o tão sonhado ‘sim’ a Orlando – seu grande amor.
Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.