A L T: "Marê decide perdoar Sônia e viver em paz sem guardar rancor"

Marê decide perdoar Sônia e viver em paz sem guardar rancor

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) decide perdoar Sônia (Bárbara Sut) após revelação sobre seu filho. A recepcionista do Grande Hotel finalmente criará coragem de revelar a verdade a Júlio (Daniel Rangel). Chocado, ele exige que a namorada conte tudo para a protagonista da trama.

A princípio, o advogado marcará um encontro entre Marê, Orlando (Diogo Almeida) e Sônia. Na ocasião a jovem explicará tudo para o casal. “O meu filho pode estar vivo e você me deixou acreditar esse tempo todo que ele estava morto, só pra que ninguém soubesse da sua história com o Ademar?”, dirá a mocinha encarando Sônia.

Arrependida, a filha mais velha de Aparecida (Isabel Fillardis) começará a chorar, enquanto implora pelo perdão de Marê. Nesse primeiro momento, a administradora diz a Sônia que não sabe se conseguirá perdoá-la. Logo após, o casal consegue deduzir que Marcelino (Levi Asaf) é filho deles.

Marê decide perdoar Sônia

A partir daí, os protagonistas correm para garantir a guarda definitiva do menino. Por outro lado, Sônia entregará uma carta de demissão para Marê, e mais uma vez a mocinha surpreenderá com sua bondade. Com o coração tranquilo, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) dá o perdão a Sônia e avisa que jamais poderá abandoná-la, principalmente após a revolução feminina iniciada em São Jacinto.

Em seguida, Marê tem o seu sonhado final feliz, entrando na igreja ao lado do pai e dizendo o tão sonhado ‘sim’ a Orlando – seu grande amor.

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.