Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine estará de olho no cargo ocupado por Eric na filial do Brasil. Assim a megera acabará dando uma rasteira em Malagueta ao qual a ajudou a conseguir a guarda de Bebeth. O concierge espera que a amante, o entregue o cargo da presidência, mas a empresária escolhe o filho para assumir o cargo.
Tudo começa quando Malagueta descobre que para Sabine ter total poder sobre a empresa no Brasil ela teria que se tornar responsável pela herdeira do dono do Carioca Palace. Portanto, ao descobrir essa cláusula no contrato ele a alerta imediatamente.
Será também Vítor quem denuncia as provas adulteradas do caso da morte de Mirella à polícia. Enrolado com a justiça, o marido de Luísa acaba afastado temporariamente da empresa.
Com Sabine na presidência temporariamente após conseguir o afastamento de Eric e a guarda de Bebeth, Malagueta será nomeado vice. O bandido estará crente de que será só uma questão de tempo para ficar com o cargo de Eric, mas após uma viagem à Suíça, a sócia do empresário retorna e nomeia Dom presidente. Após a rasteira a megera ainda irá menosprezar o amante.
Ao voltar de uma viagem à Suíça, Sabine convoca uma reunião com os acionistas e anuncia o nome do filho como o novo presidente, deixando o amante de Maria Pia pasmo. “Eu anuncio aqui, pra vocês, o Dom, meu filho, como presidente da Favre & Ribeiro Investimentos”, fala.
Malagueta leva rasteira de Sabine
Em seguida, os dois ficarão a sós, então, Malagueta aproveita para cobrar satisfações da milionária e acaba humilhado por ela. “Como assim, o Dom? Sabine, você tinha me prometido!”, relembra o ladrão do Carioca Palace.
“Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric à vice, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota”, dispara a vilã que continua a humilhar o homem. “O que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Ah, mon chéri, você sonhou alto demais, não acha?”, tripudia a ricaça. “Eu achei que você me amasse”, apela o safado.
“Vítor, Vítor! Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos”, observa a empresária. A coroa fala que tem um cargo na diretoria para o ex-concierge, mas ele recusa a aceitar. “Sabine, se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora”, avisará o ofendido.
“Não seja radical”, caçoa a mãe adotiva do rapaz. “E você, não seja precipitada. Pensa um pouco se você quer, realmente, que eu fique fora da empresa. E da sua vida”, ameaça o filho de Timóteo.
Não perca os próximos capítulos da novela, que está sendo reprisada na (Globo)
no horário das sete.