Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) perde seu principal trunfo no julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e fica prestes a ser desmascarada. Certa de que conseguirá se safar mais uma vez e prejudicar a ex-enteada, a megera quebrará a cara ao ver se ver desamparada.
A princípio, Gilda usará todo o seu poder para agir contra Marê, chegando a gastar muito dinheiro para subornar o juri. Durante a audiência, a vilã induzirá Silvio (Bukassa Kabengele) a protestar contra os questionamentos que Júlio (Daniel Rangel) fará para Benedita (Geovanna Zampenini).
Em seguida, o promotor se desentenderá com Júlio e os dois trocarão ofensas na frente dos presentes, causando o maior climão. Mas tudo ficará ainda pior quando Laura (Gabz) dá o seu depoimento e revela que o promotor tinha um caso com a ruiva.
Gilda perde seu principal trunfo
Nesse momento, a vilã começará a passar mal e desmaiará diante dos presentes no local. Diante disso, o juiz determinará que Silvio seja afastado do julgamento. Sem o seu maior aliado, Gilda ficará completamente desorientada. Por outro lado, Marê comemorará a primeira vitória, na esperança de conseguir provar que jamais faria mal ao pai.
Júlio (Daniel Rangel) ficará mais confiante ao perceber que os rivais perderam a força pegando pesado na defesa da amiga. Catarina (Cristiane Amorin), também reaparecerá e aceitará voltar para São Jacinto com o propósito de ajudar Marê a conquistar sua liberdade.
No final da trama, Leonel se recordará do dia em que a ex-mulher disparou contra ele durante o depoimento de Noberto Carreira (Flávio Ozório). Por fim, ele relatará tudo o que aconteceu diante do juiz condenando Gilda a cadeia.
Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.