Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) entra na mira de inimigo ao dar nova chance a Gaspar (Thiago Lacerda). Morando na Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) recupera a memória, descobre verdadeira índole da ex-mulher e decide se vingar.
A princípio, Leonel ficará apavorado ao ouvir a voz de Gilda na Irmandade. A vilã terá ido até o local para entregar as roupas de Marcelino (Levi Asaf). Na ocasião, o veterano terá um surto e precisará ser retirado as pressas do local. Escondido no hospital, ele finalmente recuperará a memória, mas não se lembrará do dia em que levou o tiro.
A partir daí, Leonel começará a receber informações a respeito dos demais personagens. A própria Marê contará que Gilda o traía com o seu ex-noivo Gaspar. Por outro lado, a megera ficará assombrada com a possibilidade de Leonel está vivo, pois reconheceu a voz ao ouvir os gritos enquanto estava na Irmandade.
Gilda entra na mira de inimigo
Com medo Gilda procurará conforto nos braços de Gaspar. Ela ligará para o herdeiro de Anselmo (Paulo Betti) e implorará que ele passe a noite com ela pelos velhos tempos. Coincidentemente Leonel que saiu transtornado sem avisar ninguém, ficará pasmo ao flagrar Gilda em um momento íntimo com Gaspar e perceber que a filha contou a verdade.
As cenas irão ao ar no capítulo de sexta-feira 8, quando Leonel estiver prestes a confrontar a megera, Marê e João (Allan Souza Lima) aparecerão para impedi-lo de cometer a loucura. Logo após, o veterano tentará digerir tudo o que descobriu e mais tarde tomará a decisão de ajudar a filha. Ele se tornará um elemento importante para tirar o hotel das mãos da megera.
Em seguida, surgirá uma nova complicação que afetará Gilda. Acontece que Marê decidirá revelar a Érico (Carmo Dalla Vecchia) que o pai está vivo. Mexido com as desavenças entre pai e filha, o advogado finalmente criará coragem para revelar que atestou a veracidade do testamento falso feito pela vilã.
Questionado ele explicará que só aceitou participar da farsa após Gilda ameaçar expor o seu caso homossexual. Com mais esse trunfo nas mãos, ambos se unem para desmascarar a megera e tirar todo o poder que ela roubou da mocinha. Por fim, o próprio Leonel condenará a ex-mulher a cadeia ao lembrar do atentado e expor tudo ao juiz.