Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Leonel (Paulo Gorgulho) fica tocado ao perceber semelhança entre Marcelino (Levi Asaf) e a mãe de Marê (Camila Queiroz). O desmemoriado pressentirá uma ligação com o pequeno ao olhá-lo fixamente durante uma brincadeira.
A princípio, Marcelino corre para abraçar Leonel e conta que trouxe um jogo de futebol de botão que um de seus amigos de escola emprestou. Logo após o jantar, o veterano e o pequeno aparecerão na sala jogando – o vovô com o galo e ele com o cruzeiro.
Severo irá narrar o jogo enquanto os demais freis observam. “E lá vai Alcides! Num drible espetacular, ele mira, chuta, e… É goooool! Gol do Cruzeiro!”. Marcelino abre um sorriso e comemora: “Gol de placa!“, dispara ele. Por outro lado, Leonel fica completamente paralisado observando o sorriso do pequeno.
Leonel fica tocado
E assim ele fica por um bom tempo, perdido em seus pensamentos até que Dom Vitório (Antônio Pitanga) pergunta se ele está bem. Leonel faz que sim e completa. “Por um instante eu voltei no tempo, pra um momento muito especial da minha vida“.
Em seguida, ele se vira para o garotinho sem imaginar que ele é seu neto e dispara: “O seu sorriso me lembrou muito o sorriso da Maria Eugênia, a minha primeira esposa“. Vitório diz que deveria ser um sorriso lindo. Leonel conta que quando a mulher sorria seus olhos brilhavam, assim como os de Marcelino.
Feliz, Marcelino abre um sorriso ainda maior deixando Leonel emocionado com a lembrança. Entretanto, a revelação do parentesco dos dois só acontecerá na última semana da trama. Marê irá atrás de Rosa suposta mãe de Marcelino e acabará descobrindo que a trapezista não abandonou o seu bebê que, na verdade, é uma menina.
Na sequência, Sônia revelará a administradora que os restos mortais enterrado pela jovem, pertenciam a seu filho com Ademar que nasceu morto. Dessa forma, ficará claro que Marcelino é Ângelo, filho que a mocinha perdeu durante a fuga do presídio no início da novela.