Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Laura (Gabz) detona Gilda (Mariana Ximenes) no julgamento de Marê (Camila Queiroz), previsto para acontecer no dia 15 de setembro. A jovem que visitou recentemente para São Jacinto causará um alvoroço na audiência deixando a vilã quase inconsciente.
Vale lembar que Laura guarda um grande ressentimento pelo pai Sílvio (Bukassa Kabengelle), por tê-lo flagrado beijando Gilda na infância. Certa de que Marê foi vítima de uma armação da megera, ela entregou o seu diário a mocinha e contou detalhes do que presenciou após uma reunião em sua casa.
Na época a filha do promotor viu que o pai recebeu Gaspar (Thiago Lacerda), Albuquerque (Beto Militani) Turíbio (Glicério do Rosário) e Gilda pouco depois da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Além disso, ela mesma se ofereceu para depor a favor de Marê.
Laura detona Gilda no julgamento
Enfim, chegará o dia do julgamento da protagonista e Laura aparecerá como o combinado. A jovem causará um verdadeiro caos no local ao revelar que Gilda e Sílvio eram amantes. Ela ainda contará que desconfia que o pai esteja envolvido na armação da megera que provocou a condenação injusta de Marê.
Gilda que está fazendo de tudo para prejudicar a mocinha, fica pálida ao ouvir as acusações contra ela. Para ter uma ideia a vilã quase desmaiará, precisando ser acudida pelos presentes. Sílvio, por outro lado, receberá ordens do juiz para se afastar imediatamente do julgamento.
Por fim, Marê conseguirá provar a sua inocência graças a seu pai. Durante o depoimento de Noberto Carreira (Flávio Ozório) – detetive que trabalhou para Leonel e descobriu o caso de Gilda com Gaspar, o veterano começará a se lembrar do dia do seu atentado.
As recordações das fotos tiradas pelo detetive e do confronto com Gilda virá a tona, fazendo-o lembrar que a mulher o atingiu com dois disparos que o fez cair na piscina.