Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Uma nova inimiga de Gilda (Mariana Ximenes) surgirá na trama, com sede de justiça, ela se aliará a Marê (Camila Queiroz) para destruir a vilã. Trata-se de Laura (Gabz), filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele).
A princípio, Laura chegará na cidade com a comitiva de Carminha Laranjeira (Dhu Moraes) para se apresentar no café-concerto. A jovem também aproveitará para rever os pais, em cenas que estão previstas para irem ao ar hoje 29. Wanda pulará de felicidade ao reencontrar a filha, diferente de Sílvio que a tratará com má vontade por reprovar a escolha profissional da herdeira.
Entretanto, a cantora se tornará um problema na vida do promotor assim que esbarrar com Gilda e reconhecê-la. Acontece que quando criança ela flagrou o pai beijando a megera, e acabou escrevendo tudo em seu diário.
Nova inimiga de Gilda se alia a Marê
“Meu pai acabou de me dar uma bronca daquelas. Mas quem tava errado era ele. Eu só queria dar boa noite pra ele e pros amigos dele que estavam aqui em casa: o seo Gaspar (Thiago Lacerda), o delegado (Beto Militani), o seo Turíbio (Glicério do Rosário) e a dona Gilda. Mas quando eu cheguei na sala, eu vi o meu pai, sozinho com a dona Gilda, beijando ela na boca”, descreveu a jovem que guardou um grande ressentimento do pai pelo acontecido.
Portanto, depois de saber da situação de Marê, Laura resolverá ajudá-la para se vingar da megera. No encontro ela entregará o diário com várias anotações, inclusive sobre uma conversa entre Sílvio e Gaspar (Thiago Lacerda), em que tramavam a condenação de Marê pelo “assassinato” do pai.
Além disso, ela se oferecerá de livre e espontânea vontade para depor a favor da mocinha no seu novo julgamento que acontecerá em breve. Chocada a personagem de Camila Queiroz correrá para contar tudo a Júlio (Daniel Rangel). O advogado, então, começará a planejar uma forma eficaz de incluir o depoimento de Laura na defesa da amiga.