A L T: "Érico revela que Gilda forjou o testamento de Leonel e acaba com a farsa da vilã"

Érico revela que Gilda forjou o testamento de Leonel e acaba com a farsa da vilã

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Érico (Carmo Dalla Vecchia) revela que Gilda (Mariana Ximenes) forjou o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) a Marê (Camila Queiroz). O advogado não suportará guardar o segredo ao ver a angústia da mocinha com a chegada do seu julgamento.

Logo após, Marê sair da prisão e tomar posse do que era seu por direito, Gilda arquitetou um plano para destruí-la. A megera apresentou um testamento falso onde Leonel deserdava a filha por causa de suas desavenças. Na época, ela usou o caso homoafetivo de Érico para chantageá-lo obrigando-o a declarar a legalidade do documento.

Dessa forma, Marê perdeu a presidência do Grupo Rubião além de ficar sem um centavo da herança deixada pelo pai. Enquanto, isso Gilda tirou proveito ao máximo da fortuna do até então, falecido marido.

Érico revela que Gilda forjou o testamento

Mas tudo muda quando Leonel retorna para São Jacinto, a princípio, ele não se recordará de nada, mas ao ouvir a voz de Gilda ele acabará recuperando parte da memória. Nesse momento da trama, o pai de Marê voltará a ser arrogante e preconceituoso como antes. Por ainda não terá recordado do dia do seu atentado ele começará a acreditar que a filha realmente tentou matá-lo.

Rejeitada pelo pai e com o seu julgamento se aproximando, a protagonista temerá o pior. Entretanto, será nesse momento que Érico decidirá reverter a situação acabando com a farsa da vilã. Ele finalmente criará coragem para contar que Gilda falsificou o testamento e revelará o porquê dele ter se sujeitado a participar da tramoia da ruiva.

Marê é claro ficará em choque com a revelação e suas emoções em relação ao advogado ainda é um mistério. Será que a mocinha vai perdoar o advogado? O que vocês acham? Resta-nos acompanhar os próximos acontecimentos da novela das seis.

Amor Perfeito é uma obra escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, a trama é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.