A L T: "Orlando faz Gilda chorar feito criança após sua partida"

Orlando faz Gilda chorar feito criança após sua partida

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) faz Gilda (Mariana Ximenes) chorar feito criança após anunciar que pedirá o desquite. Furioso com a última maldade da megera contra Marcelino (Levi Asaf) para afetá-lo, o médico decidirá acabar de vez com o casamento de fachada. Transtornada e sozinha a vilã precisará pedir colo para sua empregada Rita (Talita Feuser).

A princípio, Gilda ficará possessa ao perceber que Orlando está do lado de Marê no processo judicial que a acusa pelo assassinato do pai. Para tentar reverter a situação, a vilã passará a ameaçar o marido alegando que o afastará de Marcelino caso ele esteja se encontrando com a mocinha, mas o rapaz não se intimidará.

No entanto, Gilda decidirá seguir Orlando e acabará flagrando-o com sua rival. Sofrendo pela traição, ela jurará vingança aos dois. As escondidas, a ruiva arranjará um colégio interno para Marcelino e o mandará para o local sem o consentimento do marido.

Orlando faz Gilda chorar após sua partida

Logo após, o ortopedista chega em casa e se assusta ao não encontrar o pequeno, desesperado ele coloca Gilda contra a parede e consegue arrancar a informação do paradeiro do filho. Em seguida, ele vai com Júlio (Daniel Rangel) e Marê até o local e resgatam Marcelino.

Devido à atitude impensada da víbora ela acabará perdendo a tutela do filho de Marê, assim ele voltará para a Irmandade. E para acabar de vez com Gilda, Orlando anuncia que irá embora da mansão com o filho e que entrará com os papeis do desquite.

Em choque, a megera tentará contornar a situação afirmando que perdeu a cabeça. Sem paciência, Orlando pede para que Gilda pare com o teatro, junta suas coisas e sai sem olhar para trás. Sentindo uma dor insuportável por perder o amor da sua vida, a megera se mostrará completamente vulnerável.

Rita ficará tão comovida ao ver o estado da patroa que oferecerá um ombro amigo. Completamente sem chão, Gilda chora como uma criança nos braços da empregada.