Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Encurralada pela justiça, Gilda (Mariana Ximenes) vai parar atrás das grades após sequestrar Marcelino (Levi Asaf). O cerco começará a se fechar para a megera durante o julgamento de Marê (Camila Queiroz). Vingativa ela então, decidirá agir retirando o bem mais precioso da mocinha.
A princípio Gilda será desmascarada, graças a forte defesa que Júlio (Daniel Rangel) construiu e o depoimento de Leonel (Paulo Gorgulho). Ao descobrir a sentença do juiz ela entrará em desespero, mas conseguirá bolar mais um de seus planos maquiavélicos para tentar escapar.
Gilda é encurralada pela justiça
“Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror”, descreve o roteiro de Duca Rachid segundo o Observatório da TV.
Já com Marcelino em seu carro, a víbora passará a ser seguida pelos policiais. Todos estarão preocupados com o pequeno que estará correndo sério risco de vida. No entanto, o filho de Marê e Orlando surpreenderá a todos provando sua esperteza.
Ao primeiro descuido da vilã ele usará o brilho da medalhinha que ganhou da mãe para ofuscar a visão da megera. Isso o dará a oportunidade de fugir e ser resgatado sã e salvo.
Por fim, a polícia conseguirá capturar a ex-prostituta e levá-la para a cadeia. Logo após, Marcelino retornará à Irmandade e visitará Jesus, chegando a agradecê-lo novamente pela ajuda e proteção divina.
Por outro lado, Marê e Orlando finalmente poderão celebrar a união livres das maldades da ‘bruxa’. Em uma linda cerimônia os pombinhos dirão o tão sonhado ‘sim’ no altar, Marcelino levará as alianças, comovendo a todos.
Vale lembrar, que a essa altura, os protagonistas já terão descoberto que o pequeno se trata de Angelo – filho perdido na fuga da mocinha no início da trama.