Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) se ferra após retorno de Leonel (Paulo Gorgulho), acaba presa e sozinha. Júlio (Daniel Rangel) que trabalha na defesa de Marê (Camila Queiroz), conseguirá testemunhas fortes para inocentar a amiga. No entanto, o próprio pai da mocinha é quem acabará com a festa da ex-mulher ao recuperar a sua memória.
A princípio, Gilda sofrerá o pavor do marido se lembrar do que aconteceu no passado. Vale pontuar que Leonel retornará para São Jacinto após a morte de Hermínia (Adriana De Broux). Sem ter condições de cuidar do idoso que está com a saúde bastante debilitada, o sobrinho da falecida decidirá levá-lo para a Irmandade.
Marê será a primeira a rever o pai, pois Frei Severo (Babu Santana) fará questão de fazer a surpresa. No entanto, o veterano não reconhecerá a filha devido à perda de memória. Muito feliz por o pai estar vivo, a administradora pedirá a ajuda de Orlando (Diogo Almeida) no processo de recuperação de Leonel.
Gilda se ferra após retorno de Leonel
Contado com os esforços de todos que o cercam, o personagem de Paulo Gorgulho começará a lembrar do passado. Entretanto, as memórias do dia do seu assassinato serão as últimas a voltarem.
Ainda assim, ele conseguirá se lembrar detalhes do momento em que Gilda atirou nele. Furioso, o homem reunirá coragem para depor contra a ex-mulher e concretizar os piores pesadelos dela.
Antes disso, Gilda usará a sua última carta na manga para tentar destruir Marê, mas de nada adiantará. Isso porque o depoimento de Leonel provará que a mocinha é inocente e, por outro lado, condenará a vilã a cadeia.
Segundo o Notícias da TV, a informação sobre essa parte do desfecho permanece em segredo e só irá ao ar no último capítulo do folhetim.
Amor Perfeito é uma obra escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, a trama é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.