Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) espuma de raiva ao ver o triunfo de Marê (Camila Queiroz) de camarote. Após tanto sofrimento, a mocinha finalmente conseguirá derrubar a megera e reassumir a presidência do Grupo Rubião.
Gananciosa, Gilda caiu no golpe de Marê, investindo um alto valor em ações que irão despencar. Em cenas que vão ao ar no próximo dia 19, Érico (Carmo Dalla Vecchia) anunciará que a vilã perdeu muito dinheiro, deixando o Grande Hotel em uma situação financeira delicada.
Chocada, a vilã se lembrará da ameaça de Marê, começará a cogitar que caiu em um golpe e prometerá se vingar. Entretanto, Gilda precisará agir rápido para não sofrer uma drástica consequência diante do conselho – devolver o valor investido.
Gilda espuma de raiva
Sem muita alternativa, ela pedirá ajuda a Gaspar (Thiago Lacerda), mas isso será uma péssima ideia. Ressentido com a ex-amante, o filho de Anselmo (Paulo Betti) fará questão de humilhar Gilda, disparando verdades que estavam entaladas em sua garganta.
Em seguida, a megera conseguirá entregar ao conselho a quantia retirada do cofre da empresa, mas de nada adiantará. Em uma nova reunião, eles decidirão afastar Gilda da presidência. A essa altura, Érico não só estará ciente do plano de Marê como se tornará seu cúmplice. Como vice, ele arranjará uma forma de fazer com que todos do conselho aceitem a mocinha de volta ao comando do empreendimento.
Na ocasião, o marido de Verônica convencerá os membros do grupo de que somente uma pessoa com formação qualificada poderá tirá-los da possível falência causada pelo rombo deixado por Gilda. Com a aprovação de todos, ele apresentará Marê: “Bem-vinda de volta, Maria Elisa”, cumprimentará o advogado.
Revoltada, Gilda deixará a reunião do conselho ‘soltando fogos pelas ventas’ e começará a planejar uma forma de acabar com a protagonista. Não demorará muito para que ela exija que o julgamento de Maria Elisa seja adiantado certa de que mais uma vez usará de suas artimanhas para colocar a administradora na cadeia.
Mas Gilda não conseguirá fazer Marê viver o mesmo pesadelo. Júlio (Daniel Rangel) conseguirá testemunhas fortes para depor a favor da amiga. Em contrapartida, o próprio Leonel (Paulo Gorgulho) – que aparecerá vivo, se recordará do dia do seu atentado, desmascarando a ex-mulher.