Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) se desespera ao descobrir que mesmo após o aparecimento do pai, ela ainda pode acabar na cadeia. O retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) mexerá muito além do emocional da mocinha. Júlio (Daniel Rangel) se encarregará de avisar que a amiga pode responder por tentativa de homicídio com lesão corporal.
A princípio, Júlio conseguirá localizar Hermínia (Adriana de Broux) – ex-enfermeira da família Rubião, na ocasião o público verá que Leonel está sob os cuidados da senhora. No entanto, a revelação só virá a tona depois da morte da profissional de saúde.
Acontece que Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho de Hermínia, decidirá levar Leonel para a Irmandade em Águas de São Jacinto. “Eu vim acompanhar um novo morador para sua Irmandade, frei Severo (Babu Santana)”, dirá o homem mostrando o idoso.
Marê se desespera
O religioso reconhece o pai de Marê imediatamente e o acomoda no local. Em seguida, ele convida a mocinha para ir até lá a fim de fazer uma surpresa, e de fato a personagem de Camila Queiroz ficará em completo êxtase ao ficar frente a frente com o seu genitor.
Leonel, por outro lado, reagirá de forma agressiva, pois perdeu a memória e já não reconhece a própria filha. Emocionada, Marê corre para contar a novidade a Orlando (Diogo Almeida) e Júlio.
É nesse momento que o advogado explica que se eles apresentarem Leonel ao juiz o julgamento anterior e o processo de homicídio serão anulados.
Nesse momento, Orlando e Marê entenderão que se trata de uma boa notícia, mas o advogado garantirá que tudo é mais complexo do que parece.
Júlio, então, revela que um novo processo será iniciado, e que a nova investigação, fará Marê esperar por um longo período para ser julgada novamente. Dessa vez, por tentativa de homicídio com lesão corporal grave. O fato cairá como uma bomba na protagonista que anseia por sua liberdade.