Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gaspar (Thiago Lacerda) humilha Gilda (Mariana Ximenes) após a vilã implorar por dinheiro. Em uma situação financeira delicada, a ruiva precisará recorrer ao filho de Anselmo (Paulo Beti). Dessa forma, ele terá a oportunidade perfeita para dar o troco na ex-amante.
Como vimos, Gilda caiu feito um patinho na armação de Marê (Camila Queiroz), ambiciosa, ela colocou uma alta quantia em um investimento que só trará prejuízo. Será questão de tempo, para que o conselho do Grande Hotel saiba que as ações despencaram, deixando um rombo na empresa.
Ao ser informada, a megera perderá o chão e se trancará em seu quarto. Em seguida, ela se lembrará da ameaça de Marê e começará a suspeitar que foi vítima de uma golpe sujo da mocinha. Para ter uma ideia, a vilã chegará a confrontar a administradora, porém, a mesma garantirá que não tem culpa das decisões impensadas da ex-madrasta.
Gaspar humilha Gilda
Desesperada e sem dinheiro, Gilda não verá outra alternativa a não ser pedir a ajuda de Gaspar. Surpreso, ele debocha da situação da antiga aliada e dispara todo o tipo de ofensa que estava entalado em sua garganta há tempos.
Gilda, por outro lado, tenta ameaçá-lo alegando que pode destruí-lo. Mas Gaspar não se intimida afirmando que está mais interessado em vê-la completamente derrotada. Logo após, Gilda consegue arrancar dinheiro de Sílvio (Bukassa Kabengele) mas de nada adiantará.
Acontece que em uma nova reunião do conselho, Anselmo anunciará que Gilda será afastada da presidência do hotel. Como vice Érico tomará o posto, mas por pouco tempo, logo ele indicará Marê como única pessoa capacitada para tirá-los da crise financeira que Gilda os meteu.
Na ocasião, a víbora ficará tão revoltada ao ver Marê na sala, que se recusará a permanecer no local.