Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) vibra ao reencontrar Leonel (Paulo Gorgulho), mas se decepciona ao perceber que o pai perdeu a memória. Severo (Babu Santana) receberá o veterano na Irmandade e decidirá fazer uma surpresa a mocinha.
A princípio, o público verá Leonel vivíssimo sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux). A enfermeira que estava presente no dia do atentado do veterano, ficou com medo de que o autor do crime o procurasse para terminar o serviço. Então, ela decidiu forjar a morte do pai de Marê e cuidar dele por todos esses anos.
Entretanto, a profissional de saúde acabará morrendo pouco tempo depois de receber Júlio (Daniel Rangel) em sua casa. O advogado estará procurando testemunhas para inocentar Marê e por pouco não ficará de cara com Leonel.
Marê vibra ao reencontrar Leonel
Em seguida, Tadeu, o sobrinho de Hermínia levará Leonel para Água de São Jacinto e pedirá para Severo acolhê-lo na Irmandade. “Doutor Tadeu? Há quanto tempo! Que bons ventos trazem o senhor a São Jacinto?“, cumprimentará o frei.
“Eu vim acompanhar um novo morador para sua Irmandade, frei Severo“, explicará o homem. Leonel estará quase irreconhecível, mas o religioso conseguirá identificá-lo e ficará em choque ao perceber que se trata do pai de Maria Elisa.
Logo após, acomodar o novo hóspede, Severo chamará Marê no local para lhe fazer uma surpresa. “Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!“, gritará a mocinha correndo para abraçar o genitor. “Quem é você? Me larga! Sai daqui!“, reagirá Leonel de forma agressiva, deixando claro que perdeu a memória.
Surpresa, a mocinha tentará explicar ao idoso que ela é sua filha, mas Severo contará tudo o que aconteceu com Leonel durante todos esses anos. Mas o fato não diminuirá a felicidade da administradora, que correrá para contar a descoberta para Orlando (Diogo Almeida) e Júlio (Daniel Rangel).
No entanto, a mocinha descobrirá que a volta de Leonel não a ajudará a provar a sua inocência, já que ele não se lembra de nada.
“Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito. Só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave.”, avisará o advogado.