A L T: "Gilda-fica-a-beira-da-falencia-ao-cair-em-golpe-de-Mare"

Gilda fica a beira da falência ao cair em golpe de Marê

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) fica a beira da falência ao cair em golpe armado por Marê (Camila Queiroz). A mocinha que acabou de perder o emprego no hospital graças a interferência megera, iniciará a nova fase da sua vingança triunfal contra a rival. Para isso ela usará ego da vilã para levá-la a fazer um péssimo investimento.

A princípio, Marê pedirá ajuda de um amigo para enganar Gilda com uma suposta aplicação lucrativa para o hotel. Em um encontro com Orlando, a administradora revelará seu plano: “Chamei ele para visitar São Jacinto e se hospedar no Grande Hotel Budapeste… Nelson vai fazer a Gilda levar um belo tombo”.

Em cenas previstas para irem ao ar hoje, Nelson (Rômulo Weber) chegará a Águas de São Jacinto e se hospedará no Grande Hotel. Em seguida, ele irá ao Café-Concerto e partirá para cima da vilã.

Gilda fica a beira da falência

“Muito prazer. Estudei com a sua enteada na Escola de Administração e Finanças em São Paulo. Pensei que iria encontrá-la à frente do hotel…”, iniciará o empresário fingindo não saber de nada.

Gilda, por outro lado, se vira para o homem e dispara: “Pelo visto, vocês não se veem há muito tempo mesmo. A Maria Elisa não está mais no comandando o Hotel, agora eu sou a presidente do grupo”, avisa a mau-caráter.

Logo após, Nelson começa a falar sobre negócios: “Cá entre nós, se continuarmos prósperos nesses tempos bicudos de guerra na Europa, é graças às minhas jogadas na Bolsa de Valores”, dirá o homem deixando Gilda curiosa.

Na sequência, ele mentirá alegando que Marê planejava fazer investimentos vantajosos que lhe renderiam muito dinheiro, e lamentará o fato da amiga não ter mais condições financeiras para seguir com os negócios. Nesse instante, a megera cairá feito um patinho no golpe da mocinha.

Ambiciosa, ela demonstrará interesse no investimento. “Talvez não tenha perdido a viagem, senhor Nelson. Sabe, eu também venho pensando em investir em ações. Se eu puder contar com um Midas da Bolsa para me orientar… “, sugerirá a vilã. “Como não? Vai ser um prazer ajudá-la a obter grandes lucros e vê-la brilhar cada vez mais como mulher de negócios”, disparará Nelson, que por fim conseguirá tirar uma bolada megera.