A L T: "Orlando decreta o fim de Gilda ao tomar duas atitudes drásticas"

Orlando decreta o fim de Gilda ao tomar duas atitudes drásticas

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) decreta o fim de Gilda (Mariana Ximenes) ao tomar duas decisões definitivas. Tudo acontecerá após Marê (Camila Queiroz) levar mais uma rasteira da megera. Disposto a detê-la de uma vez por todas, o mocinho proibirá a ruiva de sacar dinheiro e ainda coloca um detetive em sua cola.

A princípio, Júlio (Daniel Rangel) irá atrás de Benedita (Geovanna Zampenini) viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo). A senhora concordará em testemunhar a favor de Marê, mas no dia do depoimento ela mudará sua versão complicando a situação da mocinha.

Desconfiado, Orlando irá até o banco checar as últimas movimentações na conta de Gilda. Lá o gerente mostrará que a víbora fez um saque de 120 mil cruzeiros em dinheiro vivo. Dessa forma, ficará claro que a vilã conseguiu agir rápido e comprar o silêncio de Benedita.

Orlando decreta o fim de Gilda

Revoltado, o ortopedista retorna para sua casa e confronta a esposa: “Eu quero saber direitinho pra que foi que você fez uma retirada de um valor tão alto!”. Chocada com a pergunta, Gilda afirma que Orlando não tem direito de bisbilhotá-la.

Em contrapartida, o médico garante que tem total direito sob as ações da megera e pergunta o que ela fez com uma quantia tão alta. Encurralada, Gilda mentirá dizendo que comprou roupas para o marido e Marcelino (Levi Asaf).

Não gostando do rumo da conversa, a vilã pergunta desde quando deve dar explicações sobre a suas movimentações financeiras a ele. “Desde que a senhora se casou comigo”, rebate o profissional de saúde.

Em seguida, ele informa a nova ordem dada ao banco: “Já avisei o gerente. A partir de agora você está proibida de fazer qualquer movimentação na sua conta sem a minha autorização, entendeu bem?“. Furiosa, Gilda diz que isso é abuso e que o marido não pode controlá-la.

“Posso, sim, a lei garante. Você não fez de tudo pra que eu me casasse com você? Então agora aceita a regra do jogo: no Brasil, a esposa deve obediência ao marido… Portanto, quem manda na sua vida sou eu!”, finalizará o bonitão deixando de mãos atadas.

Logo após, Orlando tomará mais uma decisão importante, ele investirá pesado contratando um detetive particular para desenterrar os podres de Gilda. Com as provas em mãos ficará fácil desmascarar a megera e inocentar Marê do assassinato do pai.