Ben garante que Theo pague pelo acidente que matou Carlão: ‘Justiça será feita’

Nos próximos capítulos da nivela “Vai na Fé” exibida às 19h na Globo. Ben (Samuel de Assis) garante que Theo (Emílio Dantas) pague pelo seu envolvimento na morte de Carlão (Che Moais). O advogado ficará pasmo ao fazer a descoberta através de Orfeu (Jonathan Haagensen). Ciente do crime, o mocinho decide tomar providências para que o vilão não saia impune de suas atrocidades.

Tudo acontecerá depois que Orfeu fugir da polícia, após cair em um plano armado pelo ex-marido de Clara (Regiane Alves). Nisso, o fugitivo não pensará duas vezes antes de se vingar do ex-sócio: ele mandará um envelope simples para o amado de Sol (Sheron Menezzes) acompanhado de um pedaço de papel em que estará escrito um endereço de e-mail e uma senha. “Palavra de Orfeu”, assegurará o criminoso.

Depois, o personagem de Samuel de Assis dará início a uma investigação e, dessa forma, colocará todo o escritório para pesquisar o que se trata o conteúdo do tal e-mail. Jenifer (Bella Campos), por sua vez, é quem será a responsável por localizar os dados do caminhão e, com isso, irá às lágrimas assim que reconhecer o veículo que matou o pai adotivo dela. 

“A justiça será feita, filha. Esse é mais um crime pelo qual o canalha do Theo vai ter que pagar”, sentenciará o ex de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Lumiar descobre que foi usada por Theo

Em seguida, a estudante de Direito acuará o cafajeste na faculdade, quando estiver indo para sua aula no Icaes. “O caminhão que estava apagado e provocou o acidente estava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa!”, disparará a morena. 

“Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro para as famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!”, completará Lumiar, que estará por perto e ouvirá tudo.