Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) comemora vitória ao levar Gilda (Mariana Ximenes) ao fundo do poço com armadilha perfeita. A mocinha usará o ego da megera para levá-la a fazer um péssimo investimento, isso, no entanto, destruirá toda a credibilidade da vilã.
Logo após perder o emprego no hospital, Marê contará para Orlando seu novo plano contra Gilda. Ela instruirá Nelson- especialista em aplicações financeiras, a convencer Gilda a investir em ações de alto risco na bolsa de valores.
O consultor de investimentos chegará a cidade de Águas de São Jacinto no próximo dia 12 e conseguirá fazer a cabeça da megera. Gananciosa, ela não pensará duas vezes antes de cometer um dos seus piores erro. Sem ao menos consultar o conselho do Grande Hotel, Gilda retirará uma grande quantia do cofre da empresa para aplicar nas ações.
Marê comemora vitória
E não demorará muito para a vilã descobrir que caiu em um golpe financeiro. Possessa, ela desconfiará de Marê esteja por trás da armação, mas não poderá provar nada. Para ter uma ideia, a víbora se trancará em seu quarto na mansão para lamentar a sua derrota.
Em seguida, a mocinha pulará de felicidade ao descobrir que tudo saiu como o planejado. Érico (Carmo Dalla Vecchia) contará que Gilda causou um grande desfalque no hotel, fazendo com que o grupo Rubião tomasse providencias a afastando do cargo da presidência.
Portanto, será o momento da protagonista seguir para a segunda parte de seu plano. Passado-se alguns dias, Érico convocará uma nova reunião para analisar as contas do hotel. Na ocasião ele afirmará que eles irão precisar de uma pessoa com formação qualificada para sanar o rombo deixado por Gilda.
Após todos concordarem com a sua decisão, o marido de Verônica abrirá a porta e apresentará Marê. “Bem-vinda de volta, Maria Elisa”, cumprimentará o vice-presidente deixando Gilda em estado de choque.