Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito” exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) surta ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) doou seu guarda-roupa para os pobres. O médico se aproveitará de sua posição como chefe de família para dar umas boas lições na vilã.
Como vimos, Orlando se casou com Gilda para proteger Marcelino e conseguir provas para fazer a cascavel pagar por seus crimes. No entanto, o rapaz aproveitará para fazer com que sua nova esposa prove do próprio veneno deixando-a na palma de suas mãos.
Até o momento ele só despreza Gilda fazendo-a implorar por um pouco de atenção, e a colocando em uma posição de submissão. Tudo isso graças às leis patriarcais da época, que colocavam o marido em uma posição privilegiada em relação à esposa.
Gilda surta ao descobrir que Orlando
Para mostrar quem está no controle, Orlando tomará uma atitude radical, em cenas que irão ao ar em breve. Sem ao menos consultar a ruiva, ele invadirá o seu guarda roupas e juntará boa parte de seus vestidos de grife com a ajuda de Marcelino.
Logo após, ele irá até Andorinhas e fará a alegria das pessoas carentes fazendo a doação. Ao se dar conta do que aconteceu Gilda ficará em choque, mas não poderá fazer muita coisa.
“O Marcelino e eu aproveitamos que era dia de atender os moradores de Andorinhas e levamos praticamente todo o guarda-roupa da Gilda pra doar. Vocês podem imaginar a alegria daquelas mulheres e o horror da Gilda“, contará o médico para sua amada segundo informações do Observatório da TV.
Marê, por outro lado, achará o castigo pequeno perto do que ela está passando. “Horror mais que merecido. Aliás, eu fui no hotel tirar satisfações por conta da minha demissão e ela, muito cínica, me convidou pra ser camareira no hotel no lugar da Catarina. Que eu vou voltar a trabalhar no hotel, sim, mas não numa posição em que ela possa me humilhar como ela gostaria. Vou voltar pro lugar que me pertence!!“, decretará a mocinha convicta do plano de vingança.