A L T: Marê inicia vingança, faz Gilda de palhaça e volta a direção do hotel: "Só o começo"

Marê inicia vingança, faz Gilda de palhaça e volta a direção do hotel: “Só o começo”

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) inicia vingança contra Gilda (Mariana Ximenes), faz a megera cair em golpe e perder credibilidade. Dessa forma, a mocinha conseguirá voltar a direção do hotel para o desespero da malvada.

A princípio, Marê contará com a ajuda de um amigo especialista em aplicações financeiras para fazer Gilda apostar em um investimento preparado para fracassar. Gananciosa, a vilã não pensará duas vezes antes de investir uma quantia muito alta sem ao menos consultar o conselho do hotel.

Alguns dias depois, Érico (Carmo Dalla Vecchia) receberá um telegrama informando que Gilda perdeu 60 mil cruzeiros. Acontece que as ações nas quais ela investiu despencaram, levando-a ao grande prejuízo. Desesperada, a megera confronta Marê certa de que tudo foi armado por ela.

Marê inicia vingança

A protagonista, por outro lado, afirmará que não tem nada a ver com as decisões precipitadas da ex-madrasta. Só que ao entardecer, ela comemorará o sucesso do plano ao lado de Orlando (Diogo Almeida) e Júlio (Daniel Rangel).

“Isso foi só o começo! A Gilda vai pagar por tudo que ela me fez passar. E ainda vai me devolver o hotel, a mansão e tudo que ela me roubou!”, sentenciará a administradora. Enquanto isso, Gilda tentará reparar o erro, entregando um envelope com a quantia relativa ao dinheiro perdido durante a reunião do Conselho.

Mas será tarde demais, Érico avisa que o prejuízo foi muito maior e que por unanimidade, o Conselho votou por retirar Gilda da presidência. Isso deixará a víbora completamente sem chão. Por ser o vice, ficará determinado que Érico assumirá o posto por um tempo.

Gilda perde cargo na presidência para Marê

Em seguida, o marido de Verônica se encontra com Orlando e Marê e conta tudo o que aconteceu. O casal não esconde a felicidade e a mocinha pede a ajuda do advogado para iniciar a segunda parte do seu plano. Érico aceita a proposta e pede para que Marê esteja preparada.

Alguns dias se passam e Érico convoca uma nova reunião para analisar as contas do hotel. Na ocasião, ele dirá que o grupo precisará de uma pessoa com uma formação adequada para assumir a administração e sanar o rombo deixado por Gilda.

Logo após, ele pergunta se todos os membros estão de acordo e surpreende ao apresentar Marê. “Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar – a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste”.

Ele se levanta da mesa abre a porta e surge Marê, ilustre, a mocinha entra na sala encarando a rival. “Bem-vinda de volta, Maria Elisa”, cumprimentará o advogado deixando Gilda em estado de choque.