Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Theo (Emílio Dantas) entra em pânico ao ouvir sentença do juiz e descobrir que passará mais de 20 anos atrás das grades. Finalmente o vilão pagará por todos os crimes que cometeu no decorrer do folhetim de Rosane Svartman.
A princípio, Theo matará Orfeu (Jonathan Haagensen) e se tornará foragido da polícia. Para conseguir fugir do Brasil, ele mudará o visual e trocará de identidade. Além disso, ele contará com a ajuda de um funcionário para se esconder no galpão de sua empresa.
Mas a essa altura da trama, o vilão estará completamente descontrolado e acabará se complicando ainda mais ao tentar matar Ben (Samuel de Assis). O advogado conseguirá localizar o bandido e se meterá em uma enrascada – Theo jogará gasolina no local e ateara fogo.
Theo entra em pânico
Por sorte Ben escapará com vida, enquanto Theo sumirá sem deixar rastros. Insatisfeito com a felicidade do ex-amigo que se casará com Sol (Sheron Menezzes), o vilão tentará sequestrar a mocinha no dia da cerimônia e acabará sendo capturado pela polícia.
Em seguida, o crápula aparecerá preso, em seu julgamento ele será condenado a mais de 20 anos de prisão. Possesso, Theo fará de tudo para diminuir a sua pena, mas não conseguirá. Ele até chegará a pedir a ajuda de sua ex-esposa Clara (Regiane Alves) e do seu filho Rafa (Caio Manhente), mas nenhum dos dois moverão uma palha para ajudar o abusador.
Por fim, Theo terá que dividir sela com outros presidiários que farão de sua vida um inferno, fazendo-o passar por inúmeras humilhações.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emílio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.