Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) planeja golpe contra Gilda (Mariana Ximenez), a fim de provar que ela matou seu pai Leonel (Paulo Gorgulho). Ciente de que o segundo julgamento está marcado para breve, a mocinha usará o casamento de Orlando (Diogo Almeida) com a rival a seu favor.
A princípio, Júlio (Daniel Rangel) atualizará Marê sobre o andamento do inquérito sobre o suposto assassinato de Leonel. Nesse momento, Marê se dará conta de que ‘está com a faca e o queijo na mão’, pois Orlando se casará com Gilda e terá total acesso a tudo o que acontece na mansão e no Grande Hotel.
Portanto, ela pedirá a ajuda do amado para encontrar provas que incriminem a ‘bruxa’. Assim que se casa com Gilda, Orlando passará a trabalhar junto a Júlio e Marê na investigação sigilosa. Entretanto, a malvada não pode nem imaginar que o seu atual marido continua se encontrando às escondidas com a mocinha.
Marê planeja golpe contra Gilda
Em uma reunião secreta do trio, Júlio contará sobre o esquema que está armando para que a defesa de Marê seja eficiente. Na ocasião, eles ainda discutirão sobre os próximos passos para encurralar a malvada. Orlando, por sua vez, contará que o detetive contratado para investigar a morte de Lucília (Kênia Bárbara), já localizou o assassino, portanto, não demorará muito para ligar o crime a Gilda.
Júlio, no entanto, se colocará à disposição para trabalhar junto ao advogado de Orlando. Em cenas seguintes, o filho de Verônica viajará atrás de novas testemunhas para depor a favor da amiga. Uma delas é Benedita viúva de Ronaldo. O jardineiro que ganhou uma bolada de Gilda para acusar Marê pelo assassinato do pai e mais a frente foi morto.
Com a ajuda de Orlando, o advogado também conseguirá encontrar o cartão de um detetive em um arquivo morto do Grande Hotel. O contato pertence ao investigador que expôs o caso de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda) na noite da morte do empresário. O profissional também se tornará um trunfo na defesa de Marê.
Em seguida, o rapaz também irá atrás de uma ex-enfermeira da família Rubião e ficará prestes a encontrar Leonel com vida. Enquanto, a investigação segue, Orlando ficará de olho em cada passo de Gilda mantendo-a na palma de suas mãos.