A l t: "Final Feliz: Sol escapa de sequestro e se casa com Ben"

Final Feliz: Sol escapa de sequestro e se casa com Ben

Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Sol (Sheron Menezzes) escapa de sequestro, se livra de Theo (Emílio Dantas) e sobe no altar com Ben (Samuel de Assis). Pronta para dizer sim a seu amor da adolescência, a dançarina passará por um baita susto. Isso porque o vilão invadirá o local da cerimônia e tentará sequestrar a mocinha.

Antes disso, Theo provará que está fora de controle, ao atear fogo em seu galpão com Ben dentro. Felizmente, o mocinho conseguirá sair vivo e se recuperará a tempo do seu casamento com Sol. Theo, por outro lado, sumirá do mapa e só reaparecerá para atazanar a vida dos protagonistas.

Antes de aparecer enlouquecido no casamento, o ex-de Clara (Regiane Alves) assassinará Orfeu (Jonathan Haagensen) atingindo-o com um tiro no peito. Em seguida, Theo que recentemente mudou o visual para escapar da polícia, se passará por um garçom na festa de Sol.

Sol escapa de sequestro

Na primeira oportunidade ele agarrará a protagonista na tentativa de levá-la a força. Porém, a polícia chegará a tempo de impedi-lo, o algemando e trancafiando em uma cela. O final do crápula será atrás das grades pagando por todo mal que fez.

Sol, por outro lado, conseguirá se casar com Ben e formar uma linda família. Sabrina Moraes, figurinista da novela explicou o conceito do vestido da protagonista em entrevista ao Gshow.

“O casamento da Sol e do Ben é um casamento civil com bênçãos de religiões diversas, então, optei por não colocar nenhum bordado, enfeite, um vestido supersimples do ponto de vista de luxo. Simples, porém chique, no sentido de não fazer uma noiva tradicional”,

“Casei a Sol de branco, com um vestido sem bordado, todo trabalhado no tule e sem véu. Fiz um adereço de cabeça e dois braceletes. Ela ficou com um visual mais limpo. É o segundo casamento da Sol, mais uma união daquele amor do que uma cerimônia religiosa em si, então o vestido tinha que contar essa história ou não contar nenhuma história para estar inserido em todas as histórias”, completou ela.