Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Theo (Emílio Dantas) é preso após tentar sequestrar Sol (Sheron Menezzes). Além disso, o vilão pagará caro por todo mal que fez durante a trama se tornando a mulherzinha dos encarcerados.
Tudo começa quando Theo mata Orfeu (Jonathan Haagensen) e se torna um fugitivo da polícia. A essa altura, o ex de Clara (Regiane Alves) também estará sendo processado pelo estupro de Grazi (Lorena Lima). No entanto, para não ser reconhecido ele mudará o visual para passar despercebido e conseguir fugir do Brasil.
Mas o desequilíbrio de Theo o fará meter os pés pelas mãos. Com sede de vingança, o empresário atentará contra a vida de Ben (Samuel de Assis). Theo espalhará gasolina por um galpão e incendiará o local com o ex-amigo dentro. Com a sorte do seu lado, o advogado conseguirá escapar ileso da armadilha. Por outro lado, o bandido sumirá sem deixar rastros.
Theo é preso
Logo após, haverá uma passagem de tempo – todos estarão se preparando para o casamento de Sol e Ben. Theo finalmente reaparecerá disfarçado de garçom na intensão de sequestrar a dançarina. Entretanto, o plano do vilão da errado e ele acaba selando seu terrível destino na prisão.
Depois do julgamento Theo terá que acertar as contas com a justiça. Na cadeia, o crápula terá uma infeliz surpresa ao provar do próprio veneno sendo estuprado pelos detentos. Destruído, Theo tentará recorrer a sua sentença, mas não conseguirá sua liberdade.
Enquanto isso, Sol e Ben poderão ter o tão sonhado final feliz. Casados eles formarão uma linda família. Clara também não perderá tempo assumindo seu namoro com Helena (Priscila Sztejnman).
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emílio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.