Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Ben (Samuel de Assis) consegue prova concreta contra Theo (Emílio Dantas) – o advogado não medirá esforços para colocar o rival na cadeia. Acontece que Grazi (Lorena Lima) se revoltará ao ver o vilão livre e então, criará coragem para ir atrás de justiça.
A princípio, Grazi entrará em contato com Ben para denunciar Theo. Vale lembrar que anteriormente a mulher desistiu de seguir o processo contra o abusador devido às ameaças que estava sofrendo dos comparsas de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Durante a conversa com o noivo de Sol (Sheron Menezes), Grazi contará detalhes do que aconteceu e revela que se lembra do local onde acordou. Ben percebe que essa informação pode ser crucial para o caso e pergunta a Grazi onde fica a rua. Ela responde que fica no centro próximo a um estacionamento.
Ben consegue prova contra Theo
Em seguida, o advogado chega a conclusão de que apesar de não haver gravação no bar, podem ter outros estabelecimentos com câmeras de segurança na rua ou no caminho até la. Mais que depressa, Ben pede a localização exata da rua para Grazi e liga para o investigador.
Logo após, o investigador ligará para Ben, trazendo boas notícias. “Daqui a pouquinho eu vou te mandar um material que o senhor vai gostar de ver”, avisa o agente. Acontece que uma câmera nas proximidades terá registrado o momento em que Theo tira Grazi do táxi praticamente desacordada.
Essa gravação pode ser a prova que Ben tanto esperava para fazer justiça por, Sol, Janaina, Grazi e todas as outras mulheres que foram vítimas do crápula. A descoberta também destruirá a imagem de Theo que era visto como um bom marido, pai de família e um excelente empresário.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emílio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.