Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Bruna (Carla Cristina Cardoso) se revolta com a prisão de Kate (Clara Moneke), após ser abordada por um jornalista. Tudo acontecerá porque Kate bolará um plano com Rafa (Caio Manhente) para arrancar dinheiro de Theo (Emílio Dantas). O propósito dos jovens é ajudar Clara (Regiane Alves) que está passando por dificuldades financeiras.
A princípio, tudo ocorrerá como planejado, mas o que eles não imaginavam era que o personagem de Emílio Dantas fosse aparecer com a polícia no falso cativeiro, fato este que resultará na prisão em flagrante da amiga de Jenifer (Bella Campos).
Logo após, o público verá a personagem de Carla Cristina Cardoso parada na porta da delegacia, sendo impedida de visitar a filha. No entanto, Ben (Samuel de Assis), que estará cuidando do caso, conseguirá entrar no local. Na ocasião, o advogado se verá obrigado a levar Rafa para que ele esclareça tudo, afinal, o estuprador não se colocará à disposição para inocentar a morena.
“Minha filha vai ser solta?”, vai querer saber a amiga de Sol (Sheron Menezzes), se dirigindo ao ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann). “Ainda não. Vou tentar que ela saia na audiência de custódia”, avisará ele. “Tentar? Você vai tentar? A minha filha pode ficar presa?”, rebaterá a vendedora de quentinhas, já um pouco exaltada.
Em seguida, o personagem de Samuel de Assis falará que a moça será transferida para uma cadeia, onde lá passará por uma audiência de custódia. Aliás, assim que a personagem de Clara Moneke estiver sendo conduzida para outra penitenciária, ela disparará: “Mãe! Desculpa, mãe! Eu fui burra. Eu não queria fazer isso com a senhora”. “Minha filha! Solta a minha filha! Kate!”, esbravejará Bruna, angustiada.
Bruna se revolta com prisão da filha
“Minha menina. Ela é tudo o que eu tenho”, comentará a comerciante para Sol, na sequência. Nessa hora, Rafa utilizará o tempo para pedir desculpas a ela. Já no dia da audiência de custódia, Bruna acabará sendo bastante grossa com uma repórter que a abordará: “Com licença, sou Constance do Diário Fluminense. A senhora é a mãe da jovem que sequestrou o filho do empresário Theo Bastos?”, questionará a jornalista.
Segundo o roteiro entregue aos atores, conforme informa o site Notícias da TV, a veterana encarará a profissional da imprensa com ódio e posteriormente dará uma bolsada na mulher, além de um tapão na câmera. “Cê tá chamando a minha filha de quê? Cê tá maluca? Tu me conhece? Sabe da minha história?”, soltará a marmiteira, aos gritos. “Só tô fazendo meu trabalho”, justificará a repórter. “Vai trabalhar no raio que te parta!”, devolverá Bruna, sendo contida por Ben, Rafa e Sol.