Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Sol (Sheron Menezzes) esbofeteia Theo (Emílio Dantas) ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) está hospitalizada. Tudo acontecerá porque o vilão descobrirá que os filhos tramaram um plano para conseguir provas contra ele.
A princípio, Theo finge que não sabe de nada, trata Rafa (Caio Manhente) e Jenifer de forma carinhosa e até os leva para jantar em restaurante. No local, o crápula consegue colocar algumas gotas de um pequeno frasco na salada que os jovens irão comer.
Logo após, eles voltam para casa e vão dormir. Mas durante a madrugada Jenifer e Rafa acordam passando muito mal e são levados às pressas para um hospital. Na sequência, Sol fica sabendo do ocorrido e corre para perto da filha. Lá, a dançarina dá de cara com Theo e solta os cachorros nele.
Sol esbofeteia Theo
“Se eu souber que você encostou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu mato você. Entendeu? Eu mato”, solta a mocinha desconfiada de que ele tenha ligação com o problema. Theo, por outro lado, debochará da situação:
“Te acalma, o médico falou que foi uma intoxicação alimentar. Eles comeram uma coisa estragada, passaram mal. Sabem que eu não tenho como ser o responsável. Só você que enche a cara e acha que a culpa é dos outros”, disparará o mau-caráter.
Nesse instante, Sol perde o controle e dá um tapão na cara do vilão. “Seu canalha, abusador!”, grita Sol. Fora de si, a dançarina precisará ser contida pelos pressentes. Theo é claro, se fará de vítima, mas não gostará nem um pouco de ficar com a cara vermelha da bofetada.
Quem é a autora de Vai na Fé?
Rosane Svartman é autora de Vai na fé. Nascida em 24 de setembro de 1969 em Memphis nos Estados Unidos, ela veio para o Brasil ainda criança. Começou a estudar cinema no Instituto de Arte e Comunicação Social da UFF. Não demorou muito para que seus trabalhos começassem a ter destaque. Na Globo Rosane começou escrevendo duas temporadas de Malhação em 2012 e 2014. Logo após, a dramaturga trouxe mais dois sucessos para a emissora carioca: Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019)