Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, exibida às 18 na Globo. A ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) começará a levantar suspeitas devido a sua insistência em adotar Marcelino (Levi Asaf). A situação chegará ao ponto do promotor confronta Gilda (Mariana Ximenes) e colocá-la contra parede: “Por que essa obsessão?“, questionará o homem durante uma conversa com a ruiva.
A princípio, o marido de Wanda (Juliana Alves) tentará acalmar a vilã, que surta após ter perdido a guarda de Marcelino. “Entendo a sua frustração, Gilda. Quer um conselho? Visite alguns orfanatos e veja quantas crianças estão ali, precisando de uma mãe“, sugere ele, segundo informações do portal Gshow.
Promotor confronta Gilda
“Pode parar, Sílvio! Eu não quero uma criança qualquer, eu quero o Marcelino!“, esbraveja a viúva de Leonel (Thiago Lacerda). “Por que essa obsessão com esse menino?“, questiona Sílvio. “Porque me afeiçoei a ele, ora essa! Será que você não consegue entender isso?”, dissimula a megera ruiva diante do aliado.
O promotor nem imagina que Gilda quer adotar Marcelino a fim de usá-lo em seu plano para conquistar o coração de Orlando (Diogo Almeida), que se afeiçoou profundamente ao garoto. Outro objetivo da vilã é impedir que o médico e Marê (Camila Queiroz) descubram ser os verdadeiros pais do menino.
Sinopse de Amor Perfeito
A novela Amor Perfeito, se passa entre 1930 e 1940 e conta a história de Marê (Camila Queiroz): uma jovem moderna que se forma em administração para assumir os negócios da família.
Pouco antes de retornar para São Jacinto, cidade fictícia de Minas Gerais, ela se apaixona por Orlando (Diogo Almeida) e vive um romance intenso. Porém, a jovem estará prometida a Gaspar (Thiago Lacerda) filho do prefeito da cidade Anselmo (Paulo Betti).
De volta a Minas Gerais, ela assumi o seu amor por Orlando, desfaz o noivado com Gaspar e sente a ira do seu preconceituoso pai Leonel (Paulo Gorgulho). No entanto, uma armação cruel de Gilda acaba com romance da protagonista e ainda a coloca atrás das grades.
Vivendo um caso com o pretendente da enteada, Gilda decide matar o marido e faz com que a culpa do crime caia sob Marê. Na cadeia, a mocinha descobre que está grávida, tenta fugir da cadeia e acaba tendo seu filho tirado de seus braços.
A protagonista fica presa durante 8 anos, até sair em liberdade condicional em 1942 graças a seu amigo Júlio (Daniel Rangel). De volta a São Jacinto, ela planeja se vingar de Gilda para recuperar a sua herança e tentar encontrar pistas que a levem até seu filho perdido.