A L T: "Caio salva Aline de morte horrenda orquestrada pelo pai em Terra e Paixão"

Caio salva Aline de morte horrenda orquestrada pelo pai em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Caio (Cauã Reymond) salva Aline (Bárbara Reis) das mãos de Antônio (Tony Ramos). O mocinho conseguirá evitar mais uma tragédia, após o pai obrigar Ramiro (Amaury Lorenzo) a acabar de uma vez por todas com a vida da produtora rural. 

Tudo isso acontece pouco depois de outra ordem absurda oriunda da família La Selva. Primeiro, é Irene quem obriga Ramiro a incendiar a plantação da protagonista. Porém, a matriarca será criticada pelo marido por causa da ação, apesar de conseguir destruir completamente a safra da rival. Mas não demora muito para o fazendeiro ampliar as proezas. 

Caio salva Aline de morte cruel

Indignado com os avanços de Aline mesmo após o incêndio, Antônio não quer saber de papo furado e já pede para Ramiro exterminar qualquer chance da viúva continuar dando trabalho ao concorrente. Mas Caio sempre dá um jeito de ficar perto de Aline, e não é à toa que ele consegue aparecer exatamente no mesmo instante em que Ramiro inicia seu ataque covarde. 

A tática de Ramiro é sorrateira, assim como já foi visto em outros de seus ataques, em exemplo quando capturou João (Matheus Assis) ou, mais recentemente, quando arrastou Berenice (Thati Lopes) do casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) para um caixote da transportadora. Mas desta vez, ele não vai conseguir completar a ação, pois Caio o neutraliza. Aline escapa com vida, de novo. 

Sinopse Terra e Paixão

Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, as 21h30, na Globo.
Terra e Paixão conta a trajetória de Aline (Bárba Reis), professora e mãe de família, a mocinha vive em Nova Primavera no Mato cidade fictícia do Mato Grosso do Sul. 

Morando em uma simples propriedade com o marido Samuel (Ítalo Martins) e o filho João (Matheus Assis) a jovem passa por uma tragédia que muda completamente a sua vida.

A mando de Antônio La Selva (Tony Ramos) um grupo de grileiros invade as terras da família e acaba matando Samuel. Viúva, ela passa por muitas dificuldades ao decidir seguir os passos do marido – que sonhava em ser um grande produtor rural. Antônio, por outro lado, não desistirá de tomar às terras de Aline fazendo de tudo para destruí-la.

No meio de toda essa confusão, os irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), acabam conhecendo Aline e se apaixonando pela mesma mulher. 

Caio é filho primogênito de Antônio, de seu primeiro casamento com Agatha, que acabou falecendo durante o parto. Já Daniel é filho do agricultor com Irene (Glória Pires), eles também tem uma filha Petra (Débora Ozório), que é viciada em remédios.

Manipuladora e sem escrúpulos, Irene quer ver os seus filhos assumindo os negócios do pai e deixar o enteado de escanteio. Principalmente, Daniel a quem ela sempre quis colocar contra Caio, porém os irmãos cresceram como grandes amigos.

Além disso, não será nada fácil ver Daniel assumindo a posição do pai. Caio tem mais afinidade com o agronegócio, pois cresceu acompanhando toda a produção da fazenda do pai.