Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Verônica (Ana Cecília Costa) faz sucesso em inauguração do seu restaurante, enquanto Marê (Camila Queiroz) vibra com grande doação. Após passar anos em um relacionamento tóxico com Anselmo (Paulo Betti), a mãe de Júlio (Daniel Rangel) dará uma guinada em sua vida.
A ex-secretária do prefeito acertará em cheio ao abrir um restaurante de frente para o novo cinema de São Jacinto. A novidade chamará a atenção dos moradores, atraindo vários fregueses ao novo estabelecimento de Verônica. Este será um dos raros momentos do folhetim em que os personagens de bem tem motivos para sorrir, após passarem por momentos turbulentos.
A protagonista também terá motivos para comemorar, acontece que Marê, conseguirá fazer com que Erico (Carmo Dalla Vecchia) transforme a inauguração do cinema em uma festa beneficente. Toda a quantia arrecadada será destinada à ala maternidade do hospital.
Verônica faz sucesso em inauguração – recebe elogios
Entretanto, o período glorioso na novela das seis não durará muito. Enquanto Marê, Érico e Verônica comemoram, Gilda (Mariana Ximenes) volta a esquematizar seus planos fora da caixa para perturbar a paz de quem só quer viver a própria vida.
Orlando (Diogo Almeida), por exemplo, sofrerá um baque ao descobrir a morte da prima. Lucília (Kênia Bárbara) se tornará uma das vítimas fatais de Gilda, após um passeio de barco catastrófico com um capanga sedutor. Pelo menos, Verônica estará radiante após receber inúmeros elogios pela qualidade de seu restaurante.
Amor Perfeito é uma obra escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, a trama é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.
Sinopse de Amor Perfeito
A novela Amor Perfeito, se passa entre 1930 e 1940 e conta a história de Marê (Camila Queiroz): uma jovem moderna que se forma em administração para assumir os negócios da família.
Pouco antes de retornar para São Jacinto, cidade fictícia de Minas Gerais, ela se apaixona por Orlando (Diogo Almeida) e vive um romance intenso. Porém, a jovem estará prometida a Gaspar (Thiago Lacerda) filho do prefeito da cidade Anselmo (Paulo Betti).
De volta a Minas Gerais, ela assumi o seu amor por Orlando, desfaz o noivado com Gaspar e sente a ira do seu preconceituoso pai Leonel (Paulo Gorgulho). No entanto, uma armação cruel de Gilda acaba com romance da protagonista e ainda a coloca atrás das grades.
Vivendo um caso com o pretendente da enteada, Gilda decide matar o marido e faz com que a culpa do crime caia sob Marê. Na cadeia, a mocinha descobre que está grávida, tenta fugir da cadeia e acaba tendo seu filho tirado de seus braços.
Contudo, a protagonista fica presa durante 8 anos, até sair em liberdade condicional em 1942 graças a seu amigo Júlio (Daniel Rangel). De volta a São Jacinto, ela planeja se vingar de Gilda para recuperar a sua herança e tentar encontrar pistas que a levem até seu filho perdido.