Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Lívia (Lucy Ramos) enlouquece e vai parar no hospício, após insistir em gravidez inventada. A mulher de Ciro Alburqueque (Beto Militani) que sempre teve dificuldades para engravidar, começou a sentir sintomas de uma possível gestação e comemorou a novidade. No entanto, a dona do salão de beleza terá um surto ao realizar uma consulta com Orlando (Samuel de Assis), ao descobrir que tudo não passa de um distúrbio psicológico.
Diante de Lívia, Orlando precisará dar a dura notícia após examiná-la: “O que acontece, Dona Lívia, é que… apesar da senhora apresentar todos os sintomas físicos de uma gestação. O exame que eu realizei agora me mostrou que a senhora… a senhora não tem nenhum bebê no seu útero. Sei que é difícil aceitar isso, mas o seu caso é o que chamamos de gravidez imaginária”, disparará.
Livia enlouquece e acaba internada em hospício
Surpresa com a afirmação do médico, a jovem mulher se recusará a acreditar: “Não, não, não! O senhor tá enganado! O doutor me desculpe, mas não sabe do que está falando! Eu sei que estou grávida, eu não estou sonhando! A minha barriga cresceu, olha aqui! Eu sinto os movimentos do bebê, os meus peitos incharam! Outro dia, no banho, até saíram umas gotas de leite!“, detalhará Lívia.
Em seguida, Orlando tenta explicar que a condição da mulher é rara e os sintomas são frutos do seu grande desejo de ter filhos biológicos. Entretanto, Lívia não aceita bem a notícia e continua convicta de que será mãe de primeira viagem.
“O senhor tá redondamente enganado! Não pode ser! O senhor tá enganado! Eu tenho um bebê aqui dentro! Eu sinto o meu filho crescendo aqui dentro!”, garante a mãe adotiva de Tobias (Davi Queiroz) que seguirá fingindo estar grávida. Porém, a verdade virá a tona e o baque acabará afetando negativamente a mulher que enlouquecerá e precisará ser internada em um hospício.