A l t: "Aline humilha Antônio, ganha aliado e arma vingança perfeita"

Aline humilha Antônio, ganha aliado e arma vingança perfeita

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Aline (Bárbara Reis) humilha Antônio (Tony Ramos), após sair da cadeia. A princípio, a mocinha irá parar na cadeia acusada de matar Isabel (Yasmin Gomlevsky) – graças a armadilha do produtor rural. Como visto no capítulo de segunda-feira (31) Ruan (Tairone Vale) mentiu para o delegado ao afirmar que viu a morena ameaçando a amiga.

Entretanto, Aline contará com a ajuda de Lucinda (Débora Falabella) para conseguir responder pelo crime em liberdade. Acontece que a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) entrará em contato com o seu padrinho juiz – este assinará a ordem de soltura da protagonista.

Em liberdade, a jovem confrontará Ruan e descobrirá que ele está arrependido, por prestar um falso depoimento contra ela. Esperta, Aline, então, decidirá usar o homem como cobaia para investigar os próximos passos do rival. “Você vai espiar o doutor Antônio, como fez comigo até agora”, ordenará ela, deixando Ruan assustado.

Aline humilha Antônio

Tem umas coisas que quero saber. Por exemplo, que necessidade ele tem de água. Esse homem está roubando água da minha terra… Será só porque é mais perto ou tem mais coisa pra saber?”, Além disso, ela também exigirá que ele retire a acusação que a colocou na cadeia.

Logo após alguns dias, o próprio Antônio procurará Aline para fazer um acordo. A essa altura, o ricaço terá descoberto uma grande área seca em sua propriedade, por isso ele não terá outra alternativa a não ser recorrer à professora. Na ocasião, o veterano irá propor legalizar o desvio da água.

Como esperado, Aline recusará a proposta do vilão se negando a fazer qualquer negócio com ele. No entanto, após muita insistência de Antônio ela dará uma condição humilhante para aceitar a oferta – que ele se ajoelhe diante dela e peça perdão por todo mal que a fez.

Desacreditado e possesso com o que acabou de ouvir, Antônio se recusa a prestar tamanha humilhação, ofende a jovem e se retira do local “soltando fogo pelas ventas”.