Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Jenifer (Bella Campos) vai atrás de justiça ao descobrir que Sol (Sheron Menezzes) foi violentada. A mocinha que ficou desesperada ao saber que é filha de Theo (Emílio Dantas) perderá o chão ao descobrir que a mãe sofreu abuso do genitor.
A princípio, Kate (Clara Moneque) decidirá contar tudo o que ouviu em uma conversa entre Sol, Ben e Bruna. Na ocasião, a jovem pedirá para a amiga não ser tão dura com a sua tia de consideração e revelará o abuso sofrido pela dançarina.
Jenifer ficará em choque e enojada ao descobrir que é fruto de uma violência. Desesperada, ela corre para falar com Ben (Samuel de Assis) que confirma a história. Sem chão, a universitária chora nos braços do advogado que tenta consolá-la.
Em seguida, Jenifer se acalma e diz que o vilão precisa pagar pelo crime. Mas, Ben explica que o crime já prescreveu perante a lei e não há o que fazer. No entanto, a futura advogada não se dará por vencida tentando encontrar uma forma de colocar o pai na cadeia.
Jenifer vai atrás de justiça
Logo após, ela visitará Theo e despejará toda a sua raiva em cima do cretino que se fará de sonso. Em uma conversa com Kate ela prometerá se vingar por Sol. “Eu quero vingança”, dirá Jenifer, deixando a amiga assustada. Acontece que a estudante acredita que a mãe não foi a única vítima, portanto ela irá atrás de mulheres que possam depor contra o malvado.
Ben, por outro lado, acreditará que o plano de Jenifer pode dar certo, visto que Theo é um mau-caráter, capaz de tudo para conseguir o que quer. Por isso ele começará a ajudar a filha de Sol nessa nova busca. E não demorará muito para uma das vítimas do crápula aparecer. Porem, a mulher se sentirá intimidada e não conseguirá fazer a denúncia, deixando Jenifer e o advogado decepcionados. Mas, ambos não desistirão assim tão fácil, e seguirão com a investigação.
Theo falsificou o exame de DNA?
Há uma teoria circulando na internet de que o vilão teria falsificado o exame para conseguir provar que ele é pai de Jenifer. Vale lembrar que o canalha sempre foi obcecado pela protagonista e faria de tudo para ter algo que o ligasse a ela definitivamente.
De acordo com as especulações, Lumiar (Carolina Dieckman) começará a desconfiar do amante, após ouvi-lo em uma conversa estranha ao telefone. Temendo o pior, a loira fará uma curta investigação e logo acabará descobrindo que Theo pagou para alguém, com acesso ao laboratório, forjar o exame.
No entanto, por um descuido da professora, a informação cairá nas mãos de Ben, este processará o ex-amigo pelo golpe, o mandando para cadeia. Assim, seria provado que Ben é o verdadeiro pai de Jenifer. Porém, vale ressaltar que essas informações não foram confirmadas pelo folhetim de Rosane Svartman.