A l t: "jezebel-vai-presa-apos-aninha-recuperar-a-fabrica-de-chocolates"

Jezebel vai presa, após Aninha recuperar a fábrica de chocolates!

Nos próximos capítulos da novela “Chocolate com Pimenta”, reprisada nas tardes da Globo. Jezebel (Elisabeth Savalla) vai presa, após perder toda a herança de Ludovico (Ary Fontoura) em um novo julgamento. Tudo graças a, Guilherme (Rodrigo Faro) que fará uma apelação a sentença e conseguirá fazer justiça por Aninha (Mariana Ximenes).

A princípio, Aninha passará o maior sufoco sem saber como fazer para se sustentar. No entanto, ela encontrará a solução, ao abrir a caixinha que Ludovico deixou e encontrar receitas mágicas. Mesmo sem experiência, ela colocará a mão na massa e após alguns erros, acabará pegando o jeito, aprendendo a fazer bombons deliciosos.

Vale ressaltar, que a mãe de Tonico (Guilherme Vieira) também contará com a ajuda de Márcia (Drica Moraes), esta venderá o salão de beleza e entregará o dinheiro para a prima recomeçar. O sucesso de Aninha será tão grande, que começará a prejudicar Jezebel.

Invejosa, a dondoca procurará Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e exigirá que ele impeça a rival de continuar vendendo seus bombons na rua. Mas, Aninha não se intimidará, pelo contrário! A jovem seguirá prosperando no seu negócio disposta a enfrentar tudo e todos.

Jezebel vai presa

Em seguida, Danilo (Murilo Benício) finalmente se casará com Aninha. Nesse meio tempo, Guilherme juntará provas para reabrir o caso e provar que Jezebel falsificou a assinatura de Ludovico. Enquanto isso, Jezebel se afundará em dívidas na Fábrica de Chocolates.

Chegado o dia do julgamento, a vilã terá perdido várias de suas testemunhas, já o amigo de Danilo terá montado uma defesa forte. Com uma testemunha chave, Guilherme provará que a assinatura apresentada no documento de Jezebel, é falsa.

Dessa forma, o juiz dará a sentença a favor de Aninha, obrigando a megera a devolver a fábrica, a mansão e todas as joias para a mocinha. “Diante da evidência da falsificação, eu recomendarei as autoridades competentes, que a conduta da dona Jezebel Canto e Melo, seja investigada e um novo processo instaurado para se apurar responsabilidades dessa falsificação“, decretará a autoridade. “Eu serei presa”, gritará a vilã desesperada.

Surtada, Jezebel culpa Sebastian (Tarcísio Filho) pelo crime e avança no comparsa, causando caos no tribunal. Para piorar, a megera chama o juiz de “bode-velho”. “Prendam essa louca levem-na daqui. Prendam!”, ordenará o superior. Assim, a desmiolada será carregada pelos guardas até uma sela.