Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gaspar (Thiago Lacerda) se afunda ao lado de Gilda (Mariana Ximenes) satisfazendo as vontades da megera, e acaba sendo apunhalado pelas costas. O filho mais velho de Cândida (Zezé Polessa), se tornará uma ‘pedra no sapato’ da vilã, já que ele sabe de todos os seus podres. Portanto, ela decidirá se livrar de vez do ex-noivo de Marê (Camila Queiroz).
A princípio, Gilda que demonstra bastante interesse em Orlando (Diogo Almeida), seguirá com suas investidas. Entretanto, o médico não dará bola para a megera, e ainda garantirá que se casará com Marê, a única mulher que ele amou em sua vida.
Gaspar, por outro lado, não esconderá o seu ciumes devido à aproximação da noiva com o médico. Em um surto, o rapaz perderá completamente o controle e trocará graves ameaças com a parceira de crime. Logo após, o acontecido a vilã decretará que precisará se livrar de Gaspar para conseguir o seu objetivo, pois está apaixonada por Orlando.
Gaspar se afunda ao lado de Gilda
Mais a frente, Gilda acabará descobrindo que existe a possibilidade de Marcelino (Levi Asaf) ser o filho perdido de Marê. Invejosa, ela tramará para conseguir adotar o menino e se casar com Orlando, assim, ela se sentirá vitoriosa por tirar tudo o que seria da enteada.
Será, então, nesse momento que a víbora se virará contra o seu cúmplice e amante de toda uma vida. Para não deixar rastros, e não correr o risco de ser desmascarada, ela atirará no peito de Gaspar, assim como fez a Leonel (Paulo Gorgulho) no passado.
“Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda tira Gaspar de uma vez da sua vida, o seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê. Gilda é viúva, uma mulher rica e muito poderosa. Está em melhores condições de ser escolhida para adotar Marcelino, de quem ela tenta conquistar ao menos alguma simpatia, mas por quem é frequentemente rechaçada”, pontua a dramaturga em seu roteiro de acordo com o Observatório da TV.