Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) faz sacrifício para proteger Marcelino (Levi Asaf), após descobrir que o menino é o seu filho perdido. A princípio, Gilda (Mariana Ximenes) conseguirá adotar o pequeno trazendo uma profunda dor a Marê (Camila Queiroz). De coração partido por ver seu filho infeliz, o médico agirá com o coração de pai ao decidir se casar com a megera.
Logo após, aceitar o pedido de casamento de Gaspar (Thiago Lacerda), Gilda começará a dar em cima de Orlando. Primeiro, ela pagará uma fiança para libertá-lo da prisão. O mocinho irá para atrás das grades ao se envolver em uma briga, após se revoltar com uma matéria no jornal Gazeta, difamando Marê.
Entretanto, o médico fará questão de devolver cada centavo para víbora, e ainda a colocará em seu devido lugar quando a mesma se insinuar para ele. Mas, a sem vergonha voltará a dar em cima de Orlando nos capítulos seguintes, durante um momento de fragilidade do rapaz. Acontece que Marcelino estará internado em estado grave, após levar uma picada de escorpião.
Orlando faz sacrifício
Na ocasião, a dissimulada se aproveitará da situação para se aproximar do médico, oferecendo-lhe apoio, mas ele a rejeitará novamente. No entanto, de acordo com o Observatório da TV, Gilda conseguirá se casar com Orlando quando a megera adotar o menino.
“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida…” Até mesmo Marcelino fará um apelo emocionante ao juiz, mas de nada adiantará, pois a autoridade decidirá a favor de Gilda.
Devastado, Orlando, então, tentará amenizar o sofrimento de Marcelino cedendo a chantagem da muquirana, aceitando se casar com ela, para participar da criação o filho e protegê-lo das maldades de Gilda.
“Sensibilizado com o estado do menino, que se tornou uma criança triste, Orlando cede às chantagens de Gilda. Por amor ao menino, ele sucumbe ao assédio da vilã, para tristeza de Marê. Os dois se casam numa grande cerimônia e festa organizadas por Gilda“, descreve Duca Rachid em seu texto, segundo o site.