Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) descobre segredo cabeludo de Leonel (Paulo Gorgulho), após descobrir que o ex-sogro está vivo. O pai de Marê (Camila Queiroz) reaparecerá em breve na trama, porém ele terá sequelas devido ao atentado e não se recordará do seu assassino.
Em cenas anteriores Marê e Orlando chegaram a discutir após o rapaz alugar a antiga casa de Virgílio Lopes (Christovam Neto). No entanto, ele não teve coragem de dizer que o homem acusado de roubar Leonel, é, na verdade, o seu pai. Por outro lado, ele deu a memória de seu genitor o benefício da dúvida, alegando que Leonel fez coisas que ela jamais imaginou que ele seria capaz de fazer.
Entretanto, o rapaz terá a oportunidade de tirar a história a limpo, ao descobrir que o empresário forjou a sua morte, e atende por uma nova identidade. Vale lembrar, que o senhor chegará a Irmandade ao lado do médico que salvou a sua vida no dia do acidente. No local ele receberá o nome de Toledo e iniciará uma linda amizade com Marcelinho (Levi Asaf).
Orlando descobre segredo
Cara a cara com Leonel, o médico descobrirá que Maria Eugênia, mãe de Marê teve um caso com o seu pai. Ressaltamos que não existe a possibilidade dos dois serem irmãos. A revelação é claro deixará a protagonista pasma.
“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto”, conclui a dramaturga em seu roteiro, de acordo com o Observatório da tv.