Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) levam susto ao ficarem na mira de bandido que invadiu a Irmandade. A essa altura a mocinha terá perdido tudo e estará morando junto aos padres.
A princípio, Gilda (Mariana Ximenes) conseguirá validar o falso atestado, que supostamente teria sido deixado por Leonel (Paulo Gorgulho). Vale lembrar, que no documento fraudado, consta que o empresário não deixou nenhum centavo para a filha. Portanto, Marê perderá o seu cargo como presidente do grupo Rubião e terá de deixar a mansão nas mãos da megera.
Derrotada, restará a Marê morar na Irmandade de São Jacinto, onde se aproximará ainda mais de Marcelino. No entanto, a protagonista passará por um grande susto ao lado do menino. Acontece que a mocinha ficará furiosa ao ver a madrasta usando o colar que era de sua falecida mãe e tratará de pegá-lo de volta. Gilda, por outro lado, não se conformará em perder a joia que sequer a pertencia, e resolverá contratar um criminoso para recuperá-la.
Marê e Marcelino levam susto
No dia do crime, Marcelino estará dormindo no quarto de Marê, o garotinho estará assustado com os raios e relâmpagos de uma forte tempestade. No meio da noite ambos despertam com o barulho de um trovão, e dão de cara com um homem desconhecido dentro do quarto.
Em seguida, o ladrão exige que os dois fiquem quietos em tom ameaçador, e ordena que Marê passe todo o dinheiro que ela tem. “Socorro! Ladrão!”, grita Marcelino. Nesse instante, o criminoso põe a mão no bolso, como se fosse pegar um revólver. Instintivamente, a protagonista entra na frente do menino e implora: “Não faça nada contra o menino!”. O criminoso, então, garante que se ela colaborar, nada acontecerá.
No entanto, quando Marê entregar o colar valioso algo inusitado acontecerá. Padre Severo (Babu Santana) dá um soco certeiro no bandido que cai nocauteado. Marê, fica sem acreditar no que viu e Marcelino age rápido ao pegar o colar de volta.
Logo após, eles colocam o homem numa cadeira e tentam reanimá-lo. Enquanto isso, Marcelino continuará contando, empolgado o que viu ao demais religiosos e até imita Severo. “Foi assim, ó: Poff!”. Na sequência, os padres convencerão o bandido a se redimir, e ele devolverá os objetos roubados.