Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Ari (Chay Suede) é preso pelo atentado a Guerra (Humberto Martins) após cair em armadilha de Moretti (Rodrigo Lombardi). Zezinho (Paulo Tiefenthaler) destruirá o filho de Núbia (Drica Moraes) ao acusá-lo diante de Helô (Giovanna Antonelli) que determinará prisão preventiva.
No capítulo desta sexta dia 21, Helô irá até a construtora e será bem direta. Na ocasião, Ari passará por uma humilhação terrível na construtora: “Ariovaldo”, disparará ela. “Você está preso! (…) como mandante do atentado contra Jorge Luís Guerra.”, disparará a delegada, deixando os funcionários em choque.
Assustado, Ari, então, começará a gritar afirmando que não cometeu o crime: “Eu não fiz isso! Não fui eu!”, se defenderá o arquiteto. “Não vou! Mas não vou mesmo!”. Em seguida, os policiais dominam o acusado e o conduz até a delegacia.
Ari é preso pelo atentado a Guerra
Por outro lado, Guerra e Cidália (Cássia Kis) se aproximarão de Helô para saber mais detalhes do depoimento de Zezinho. A delegada, então, irá repassar o que o homem disse, sem imaginar que tudo isso é apenas uma artimanha de Moretti para se safar da cadeia.
“Essa bomba foi posta aqui? Na nossa garagem? Porque se foi, temos cumplicidade aqui dentro também”, questiona Cidália preocupada. Mas Helô a tranquiliza: “Não, não… não foi aqui: na rua da casa da Guida”, responderá à delegada. “O Ari tinha conhecimento de que você frequentava a casa da Guida”
Por fim, o empresário se recordará do da tragédia que quase tirou sua vida. “Eu estacionava sempre ali na rua”, comentará Guerra. “Inclusive, ele sabia que eu estava indo lá naquela noite.”
Travessia é uma obra de Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. A trama conta com as atuações de Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.