Nos próximos capítulos da anovela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Justino (João Fernandes) acaba com o sofrimento de Marê (Camila Queiroz) ao revelar verdade sobre a ossada encontrada do recém-nascido. Após a descoberta dos restos mortais de um recém-nascido, a mocinha erroneamente o reconhecerá como seu filho. Devastada, ela chegará a fazer o velório e viverá o luto.
Entretanto, o que Marê não sabe é que o bebê pertence a outra mulher, que deseja esconder o segredo a sete chaves. No entanto, a verdade virá a tona em breve graças a intromissão de Justino. A princípio, Sônia (Bárbara Sut) levantará algumas suspeitas ao começará a agir de forma estranha.
Logo após, o dono do burrinho ‘Mindin’, que conhece o passado da recepcionista, começará a pressioná-la a abrir o jogo para Marê. O rapaz sabe que a ossada pertence ao filho que Sônia teve no passado com Ademar (Gustavo Arthidoro), que é marido de Ione (Carol Badra). Portanto, ele não sossegará até que a verdade liberte a protagonista do sofrimento em vão.
Justino acaba com sofrimento de Marê
Grávida do amante, a jovem precisou esconder a gravidez de todos, com medo do julgamento da sociedade. Porém, a criança infelizmente, nasceu morta. Sozinha, Sônia, então, resolveu enterrar o corpo do bebê próximo do local onde Marê deu à luz seu filho. Este mistério, será revelado no decorrer da trama.
Inconformado com o sofrimento de Marê, Justino colocará Sônia em uma situação que a deixará sem saída, obrigando-a a contar tudo a protagonista. “Ocê não teve culpa, foi Deus que levou o menino. E agora tem de fazer o certo. Aqueles ossim não é do filho da Marê!”, dirá Justino (João Fernandes), encarando a recepcionista que se verá obrigada a revelar toda a verdade.
Dessa forma, Marê voltará a ter esperanças de encontrar o seu menino. Logo a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) chegará a conclusão de que o seu filho perdido é Marcelino.