Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Núbia (Drica Moraes) implora perdão de Brisa (Lucy Alves) após prisão de Ari (Chay Suede). A comerciante que vendeu o seu armazém para tentar ressarcir Guerra (Humberto Martins) pelo roubo do filho passará por momentos difíceis.
Enquanto, Ari está preso pelo atentado contra Guerra, Brisa estará sendo acusada de sequestrar crianças. No entanto, a protagonista receberá a sua recompensa ao descobrir que é filha de Guerra e conseguir provar a sua inocência. O empresário ficará muito feliz com a descoberta, pois acreditava que jamais poderia ter herdeiros biológicos.
Contudo, ele reconhecerá sua nova filha a incluindo como herdeira de toda a sua fortuna, e receberá seus netos de braços abertos, a essa altura a maranhense estará esperando seu segundo filho. Vale lembrar também, que Guerra se apegou muito rápido a Tonho (Vicente Alvite) sem imaginar que eles tivessem parentesco.
Núbia implora perdão de Brisa
Núbia, por outro lado, estará vivendo um verdadeiro inferno, com o filho trancafiado em uma prisão e sem a sua venda. Porém, surpreendentemente a arengueira que nunca teve um bom relacionamento com a ex-nora, não criará conflito pelo contrário.
Sem rumo, a cobra vai pedir perdão para fazer as pazes com a dançarina. Tentando se adaptar a nova realidade, a veterana percebe que sua única saída é se unir à mocinha para ficar perto de Tonho e não ficar na rua da amargura. Nesse momento, Brisa que poderia se vingar de todas as maldades da ex-sogra mostrará superioridade.
Decidida a esquecer as mágoas do passado, a mocinha garante que não deixará a avó de seu neto desamparada. Entretanto, há a possibilidade de Núbia se transformar em uma espécie de empregada da casa para pagar pelo inferno que fez na vida de Brisa, segundo informações do site Observatório da TV.
Travessia é uma obra de Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. A trama conta com as atuações de Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.